Finalmente conclui o ensino fundamental, estou de férias, meu pai, Charlie Swan, já me matriculou na mesma escola de minha irmã. Eu e Bella éramos próximas, mesmo ela morando em Phoenix e eu moro em Forks. Meus pais se separaram quando eu tinha apenas 2 anos, meu pai ficou com minha guarda já mamãe ficou com a guarda de Bella.
Sempre fui passar férias na casa da mamãe e Bella vinha pra Forks passar as férias com o papai, mas desde que ela completou 13 anos, ela parou de ir para Forks e desde então passamos as férias juntas. Esse ano Bella vai estudar e morar em Forks, a história é simples, mamãe quer passar um tempo com o Phil e com isso irá para a Flórida e para Bella não ficar sozinha voltara para Forks cmg.
- Meninas, vcs irão perder o vôo, se apressem! - minha mãe gritou e em um piscar de olhos eu e Bella estávamos lá embaixo. - Vamos, entrem no carro, vamos! - mamãe fechou a porta de casa e entrou no carro excepcional rápido.
nosso vôo era 10h30 e só tínhamos 40 minutos para chegar ao aeroporto, chegamos em 10 minutos no aeroporto, fomos correndo para nosso portão, o aeroporto era enorme chegamos lá faltando 20 minutos para começarem a nos chamarem.
- nunca mais pego avião com vcs. - digo tentando recuperar o fôlego por ter corrido demais.
- culpe sua irmã que acordou atrasada, não a mim! - mamãe olhou para a Bella e Bella sorriu timidamente também tentando recuperar o fôlego.
- estou ansiosa pra vc morar conosco Bella! - Bella não estava nada animada e eu sabia disso, ela odiava o frio e a chuva que fazia em Forks, já eu odiava o calor extremo que fazia em Phoenix.
- eu também Ella, vai ser divertido. - Bella olhou para mamãe e depois olhou para baixo, por um momento eu jurei ter visto seus olhos marejados.
- passageiros do vôo 817, Forks, Washington, formem uma fila e separem os documentos e a passagem de vcs. - uma voz ecoou pelo espaço fazendo todos do vôo formarem uma fila.
- tchau meus amores, sentirei falta de vcs! - mamãe abriu os braços e logo soltamos as malas fomos para o conforto de seu abraço.
- também sentiremos sua falta, mãe! - eu a abracei forte, Bella não falou nada e ela odiava despedidas.
-agr vão, se não perderam o vôo. - mamãe nos soltou e passou a mão por nossos cabelos. - vcs estão lindas, amo vcs. - isso foi o suficiente para as lágrimas que Bella tanto segurava se soltassem e caísse sobre seu rosto. - ah querida, não chore, serão apenas 3 meses, passará muito rápido, meu bem. - prometeu mamãe com um sorriso em seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edward Cullen & Ella Swan
Vampire(assim que a história estiver terminada a descrição mudará)