o despertador tocou e rapidamente eu o desliguei, fui direto ao banheiro tomar um banho gelado, assim que a água entrou em contato com a minha pele eu me arrepiei, mas era a melhor sensação que eu poderia ter quando acordasse. Sai do banheiro e tirei os bobs do meu cabelo, hidratei minha pele, escovei meus dentes, coloquei uma roupa e fiz uma maquiagem bem básica.
Bella já estava na cozinha, a essa altura papai já havia saído por sorte papai havia comprado mais Donuts do que deveria e tínhamos algo para comer, comemos super rápido e tomamos um leite, eu estava ansiosa, não por ser meu primeiro dia de aula... tá talvez por ser meu primeiro dia de aula, mas também por que papai deu uma picape a Bella e eu seria a responsável por informá-la sobre isso.
- vamos Bella, iremos nos atrasar! - disse pegando minha mochila e meu casaco ansiosa.
- estou indo, se acalme Ella! - Bella pegou sua mochila seu casaco e eu abri a porta.
- surpresa! - eu gritei animada e Bella abriu a boca extremamente surpresa.
- não acredito! é meu? - eu assenti com a cabeça e ela tentou abrir a porta.
- ora, não se esqueça das chaves Bells! - eu joguei a chaves para ela e ela pegou, por incrível que pareça, ela pegou.
- vamos logo, quero estrear ela. - ela abriu a porta ansiosa e entrou, fiz o mesmo logo depois de fechar a porta de casa.
- que legal Bella, vc gostou?! - minha animação era impossível de ser evitada e reprimida.
- eu amei, Charlie que me deu? - ela perguntou ligando a picape e logo a picape soltando um estrondo alto.
- sim, ele se preocupou com cada detalhe, saiu bem cedo para pegá-la na casa de Billy. Ele só não conseguiu pintar antes de chegarmos! - eu falei e ela sorriu manobrando o carro e indo em direção a escola.
colocamos música para cantarmos, Bella parecia estar muito feliz, gosto de saber que as pessoas que amo estão felizes. Assim que avistamos a placa dizendo escola de Forks, Bella abaixou a música, eu estava nervosa, não sabia se conseguiria fazer amgs e isso me deixava insegura, entramos no estacionamento e Bella estacionou o carro do lado de um carro vermelho, não sabia ao certo seu modelo, era péssima com carros. Bella pegou suas coisas, começou a garoar e saímos do carro de pressa, era óbvio que 5 segundos depois cairia a maior chuva que alguém já virá.
corremos para dentro da escola, recebemos alguns olhares e burburinhos, ouvi alguém correndo atrás de nós, mas não parei, poderia ser qualquer pessoa.- ei, Bella e Ella, não é? - um garoto com cabelos pretos liso se aproximou e nos cumprimentou. - sou Eric, os olhos e ouvidos desse lugar. - ele sorriu e eu apertei sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edward Cullen & Ella Swan
Vampire(assim que a história estiver terminada a descrição mudará)