cap 3 💞

28 2 1
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui em direção ao professor, perguntar onde me sentaria e ele me respondeu de uma forma simpática que seria ao lado de Edward Cullen, eu congelei novamente e fui tímida me sentar ao lado de Edward, ele tinha uma expressão suave em seu rosto. Me sentei e arrumei minha saia, Edward me encarou e deu um sorriso malicioso.

- oi, me chamo Edward Cullen, qual é o seu nome? - Edward me olhou e eu não sabia oq fazer, todos diziam que ele não falava com ninguém a não ser sua família.

- ah... vc tá falando cmg? - perguntei nervosa olhando para ele, o tom de minha voz entregava meu nervosismo.

- acho que sim... - ele me respondeu meio confuso com a pergunta.

- ah sim, desculpa, me chamo Ella, Ella Swan! - eu estava tímida, oq houve cmg, nunca ficava tímida com ninguém.

- vc é filha do chefe Swan, certo? - ele me olhou tentando me descifrar, meu coração batia rápido dms, ele deu um sorriso vitorioso.

- sim! - dei um sorriso tímido logo depois e desviei o olhar olhando para a mesa.

o professor começou a explicar o que teríamos que fazer, não era difícil, haviam células de cebola na lâmina do microscópio, só precisávamos  separar e etiquetar as fases da mitose, ele havia dito que no final os vencedores ganhariam uma cebola de ouro. Era fácil, fiz isso no 8 ano. O professor parou de falar e Edward empurrou o microscópio pra mim.

- ent, sempre morou aqui? - ele puxou assunto primeiro.

- sim, vou para Phoenix nas minhas férias para ficar com minha mãe e minha irmã, mas dessa vez não passarei minhas férias lá. - disse olhando pelo microscópio. - prófase. - empurrei o microscópio para Edward dessa vez.

- posso conferir? - eu assenti com a cabeça fazendo ele trazer o microscópio para mais perto do mesmo. - pq não vai mais passar suas férias lá? - dessa vez quem estava olhando pelo microscópio era ele. - prófase. - ele sorriu.

- como eu disse. Minha mãe quis passar um tempo com meu padrasto Phil, minha irmã mora com minha mãe, então ela não tem tanto tempo com meu padrasto quanto queria. - respondi sua pergunta da melhor maneira que consegui.

- então sua irmã veio pra cá com vc?! - Edward trocou a lâmina e olhou novamente o microscópio. - é anáfase. - ele empurrou o microscópio pra mim dnv.

- posso conferir? - perguntei usando as mesmas palavras que ele usara quando duvidou de mim, ele sorriu dnv e assentiu com a cabeça como eu. - sim, está estudando aqui também, talvez tenha visto ela no refeitório. - olhei pelo microscópio e percebi que ele realmente estava certo. - anáfase. - eu sorri.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Edward Cullen & Ella SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora