hey

604 42 12
                                    

De momento esta fanfic está a ser reescrita. Sinto que o termo "fanfic" meio que desvaloriza um pouco a obra que aqui está contida (embora ainda bastante curta e pouco desenvolvida), porém grande parte do meu trabalho é posto aqui e não tenciono de todo fazer uma históriazinha com o meu idolozinho onde tudo é um conto de fadas e há um amor transbordante que abafa todo o enredo.  

Nesta obra serão mencionadas inúmeras vezes vários transtornos; desde a esquizofrenia até ao vício.

A esquizofrenia é uma doença grave, tal como a toxicodependência que é bastantes vezes "retratada" aqui de uma maneira leve e desvalorizada. Desde já direi que o protagonista a fumar um charro não é considerado (DE TODO), uma abordagem a este tema.

Uma das personagens principais (neste caso a rapariga, que se irá denominar Skyler) vai ter esquizofrenia. Vai ser acompanhada pela totalidade da história com esse transtorno, e bastantes agravamentos dessa situação e ataques mesmo, vão surgir ao longo do enredo. É óbvio que uma doença como essas não surge sozinha. Agravantes desse transtorno (como: transtorno dissociativo de identidade/ transtorno de múltiplas personalidades, bipolaridade e amnésia... etcetc) irão comparecer também nesta história, e não vai ser escrito do dia para a noite.

 Entretanto decidi criar uma história paralela, onde irá ser refletida a partir do ponto de vista da personagem feminina. Sinto que tudo misturado se tornava muito confuso e quero dar uma pintura total dos acontecimentos sem estar constantemente a meter POV JESSICA MANELA; POV J'AQUIM OSVALDO. . . 

Para além de tudo isso falado aí em cima, irá conter uso de drogas (nomeadamente heroína), alcoól, sexo, violência... etcetc que eu sei que vocês não se importam, mas mesmo assim faço questão de dar o aviso.

Bom, agora cabe-vos a vocês avançarem ou não, consoante a vossa curiosidade.



SAPPY // KURT COBAINWhere stories live. Discover now