Mais um ano letivo se iniciava, e como sempre, centenas de jovens com poderes variados estavam ingressando na melhor escola de heróis do país... Porém dessa vez, além dos próprios alunos a UA estava rodeada de jornalistas, e todos eles tinham o mesmo objetivo: publicar a primeira matéria sobre a filha de Ícarus, Akari Taiyōkami, ou como melhor a conheciam: O pequeno raio de sol, que já era o orgulho do Japão inteiro desde o momento em que nasceu.
Sendo a segunda filha de um famoso herói profissional, Akari não sabe ao certo em que momento de sua vida ela decidiu que seria uma heroína, mas sabe que isso sempre foi o que todos esperavam dela. Seu pai, era ninguém menos que Ícarus, o herói que voou perto demais do sol e teve como maior feito de sua carreira literalmente salvar o mundo de um meteoro; Sua mãe, era ninguém menos que a Valquíria, uma mulher anjo que se aposentou da vida de modelo para se tornar a segunda esposa e genitora de um herdeiro bom o suficiente para Ícarus. Ambos os pais vinham da mesma linhagem, e seu casamento foi feito unicamente para isso: gerar Akari, a próxima portadora da luz.
Akari significa Luz, e ao lado do honrado sobrenome de sua linhagem, esse nome carregava grande peso. A linhagem Taiyōkami não era necessariamente uma linhagem de heróis, mas sim uma linhagem de elite que derivava da primeira individualidade do mundo. Ìcarus por exemplo, não era bilionário por ter feito sua carreira, assim como Endeavor fez, mas sim porque seu nome tinha peso, seu sangue era de elite e devido aos casamentos restritos entre as famílias da linhagem para manter a pureza das individualidades estelares, o herói era portador de um poder fortíssimo: O Aspecto Solar, poder do qual ele conseguiu passar para sua herdeira.
E isso ja é motivo o suficiente para compreender o motivo de tanta comoção em seu primeiro dia de aula, certo?
Sua mãe, Rin, havia passado horas a lembrando de como Akari deveria se comportar em seu primeiro dia... E sendo bem sincera, ela não estava tão ansiosa quanto deveria estar. Desde pequena sonhou em se formar como heroína, tinha planos ótimos para sua carreira e genuinamente gostava da profissão, dizia que iluminaria o mundo todo com sua luz, porém toda essa atenção que ela ganhava só por ter nascido na família certa nunca a fez muito bem.
As coisas mais idiotas se tornavam motivo para uma noticia quando se tratavam dela.
Sair para tomar um café com sua amiga depois da aula? Akari e Hime das famílias Taiyōkami e Hideaki são vistas juntas no shopping matando aula... Uma conversa aleatória com um jovem que esbarrou na rua? Akari Taiyōkami é vista com garoto desconhecido! Indícios de possível romance proibido? Postar uma foto usando um penteado que fez sem querer? Akari Taiyōkami lança nova tendência ao aparecer em suas redes sociais com...
Enfim, ela se irritava e pensava que não merecia essa fama.
Era de conhecimento geral que Akari estava entrando na sala 1-A junto de outros nomes conhecidos, seja os nomes que fizeram sucesso devido a pontuação atingida na prova de admissão aberta ao publico, ou os nomes vindo diretamente das indicações... Mas um dos maiores motivos dos jornalistas estarem se amontoando na entrada, era a briga para conseguir uma foto da recém anunciada rival de Akari. Também vinda da mesma linhagem porém de um ramo sombrio da árvore genealógica, Sylphie Shinen era uma jovem da idade de Akari, coincidentemente filha do maior inimigo de Ícarus... E elas estariam na mesma sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓆩 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐑𝐀𝐃𝐈𝐀𝐍𝐓𝐄 𓆪
Fanfic🄱🄽🄷🄰 🄵🄰🄽🄵🄸🄲 ─✧ 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐑𝐀𝐃𝐈𝐀𝐍𝐓𝐄 ☀️ ¡⚘ ˎ'- ⠀⠀⠀ ❝ 𝐄𝐋𝐀 𝐈𝐋𝐔𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈𝐀 𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐔𝐑𝐈𝐃𝐀̃𝐎 𝐃𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎, e sua luz brilharia tão intensamente que todos aqueles qu...