─ 006. 𝑇𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑒𝑚 𝑔𝑟𝑢𝑝𝑜

159 28 9
                                    

A maioria dos grupos combinou de se encontrar na biblioteca para fazer o trabalho, que era apenas um arranjo de informações simples sobre grandes heróis étnicos da atualidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A maioria dos grupos combinou de se encontrar na biblioteca para fazer o trabalho, que era apenas um arranjo de informações simples sobre grandes heróis étnicos da atualidade. Cara grupo tinha ficado com um país e alguém infelizmente ja havia escolhido o Japão quando Akari foi pegar seu tema com o professor, então o grupo 6 ficou com a Alemanha e ela ja tinha um herói em mente quando chegou na biblioteca da UA junto de Hime e seu grupo.

Por incrível que pareça os três garotos pareciam estar se dando bem entre sí, eles estavam logo atrás das duas meninas que agiam como as líderes do grupo .

Ainda no caminho, Kirishima era o mais simpático.

A gente não se conheceu direito ainda né?

As garotas olharam para ele.

— Eu sei quem é você, Eijirou Kirishima — Hime sorriu com doçura — Assisti seu combate, sua individualidade é incrível.

Ele pareceu ficar tímido.

— A-ah mas nem se compara com a individualidade de vocês — Disse o ruivo, apontando para Hime e Denki — Vocês dois tiveram a maior pontuação da dinâmica.

Não é? — Hime concordou, estava empolgada conforme seus olhos azuis brilhavam em neon — Fora a Kari, eu nunca consegui trabalhar tão bem com alguém.

E de repente, reconhecer a presença da conjuradora do sol ali parecia perigoso.

Kirishima olhou para ela com cautela.

— A sua luta também foi...

Ele não conseguiu terminar de falar.

Uma catástrofe? — Ao que parece, Akari ainda estava de mal humor.

— Você é uma boa lutadora — Kirishima até tentou recuperar.

— Eu sou uma excelente lutadora — Porem Akari tinha muita dificuldade de ser legal assim logo de cara. Mesmo que Kirishima não fosse irritante ou sequer representasse algum nivel de ameaça.

— Você e o Bakugou — Kaminari o salvou — Devem ser os melhores lutadores, junto com aquele Midoriya, claro.

O outro loiro apenas os encarava, a mera menção de Midoriya foi suficiente para fazer estalar uma veia em seu pescoço.

Quando a gente vai começar isso? — Ele estava impaciente.

O grupo parou diante da grande biblioteca.

— Que tal procurarmos por material? — Hime sugeriu ao apontar para as estantes.

— Nosso país é a Alemanha — A loira avisou ao mostrar uma página no google do celular que mostrava uma ilustração de um herói bem parecido com seu pai, porém de olhos azuis e cabelos mais claros — Então eu pensei em escolher o herói numero um de lá, o nome dele é Aaron Morgenstern, Drachen, o dragão radiante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𓆩 𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐑𝐀𝐃𝐈𝐀𝐍𝐓𝐄 𓆪Onde histórias criam vida. Descubra agora