#4

5 1 2
                                    

(Nome): Como??

...: Eu perguntei se a princesa tem língua?

Ele me olha maliciosamente, enquanto passa a língua nos lábios. Encaro o ruivo com a boca entre aberta sem saber o que dizer. Isso foi um flerte? É assim que os homens cortejam hoje em dia?
Acho que ele notou que me pegou desprevenida e continuou:

...: Notei que a senhorita está desorientada, precisa de alguma ajuda?

(Nome): Oh bem, eu estou meio perdida. Estava tentando alcançar um conhecido, mas o perdi de vista.

...: A princesa não é daqui é? Nunca vi moça tão bela como você. Me chamo Castiel, e você?

(Nome): Me chamo Bel, e não faz muito tempo que cheguei neste vilarejo.

Castiel: Eu ficaria feliz em ajuda-lá. Quem você procura? Talvez eu o conheça.

(Nome): Ele se chama Lysandre, tem os cabelo grisalhos meio esverdeados. E tem os dois olhos de cores diferentes. Você o conhece?

Ele me olha por alguns segundos e abre um sorriso.

Castiel: Hoje é o seu dia de sorte princesa. Lysandre é o meu melhor amigo, e sei exatamente aonde ele está.

(Nome): Jura? Que sorte a minha. Poderia me levar até ele, se não for atrapalha-lo?

Castiel: Claro princesa. Mas o que eu ganharia te ajudando?- Ele me pergunta me olhando de uma maneira "estranha."

(Nome): Bom, acho que a minha companhia seria algo prazerso.

Castiel: Só isso, nada mais?

Fico em silêncio sem saber o que ele quer. O que eu poderia dá-lo além disso? Será que ele está interessado em dinheiro. Acho q nem ele ficaria feliz com a mixaria que recebi, além de que preciso dela. Antes que eu responda Castiel diz:

Castiel: Bom, é melhor irmos então. Já estou bem atrasado.

(Nome): Ah claro..

Ele pega em minha mão, e sai praticamente me arrastando com ele. Não sei o que pensar sobre Castiel, fico feliz que ele conheça Lysandre, me sinto mais tranquila.

Nós não andamos muito. Chegamos em uma praça, onde no centro havia um chafariz e bancos ao redor. Que lugar lindo, para mim que só via em livros é algo interessante.

Logo avistei Lysandre sentado na beira do chafariz, com algumas sacolas no chão e um bloco de notas na mão. Eu não havia notado mas ele é bem bonito. Ele parece distraído e perdido em seus pensamentos. Meus pensamentos logos são interrompidos com Castiel o gritando.

De imediato Lysandre sai de sua bolha e olha em nossa direção. De primeira ele olha para o Castiel e em seguida para mim. Sua expressão demonstrava que ele não estava entendendo. Gostaria muito de saber o que ele está se perguntando neste momento. Nós nos aproximamos.

Castiel: Eai Lysandre, encontrei "sua princesa perdida."

Castiel diz com um sorriso no rosto, ainda segurando minha mão. Lysandre levanta uma de suas sobrancelhas como se estivesse mais confuso ainda. Ele direciona seu olhar para mim e pergunta:

Lysandre: O que você faz aqui?

Antes mesmo que eu possa responder Castiel toma a frente e responde por mim.

Castiel: Encontrei sua princesa perdida entre a multidão, então a trouxe para você.

Lysandre: Ah sim, isso explica. Esqueci que Bel não conhece o vilarejo. -Ele direciona o olhar para mim- Desculpe Bel, da próxima serei mais cauteloso.

"Bel": Sem problemas, essas coisas acontecem. Não se preocupe.-Castiel olha para mim.

Castiel: Bom, se fosse comigo eu faria questão de não te largar. -Ele pisca, e na hora sinto minhas bochechas queimarem.

Lysandre nos olha em silêncio, mas logo diz:

Lysandre: Já que vocês dois já se conhecem, não sinto necessidade de continuarmos essa conversa aqui. Como a Bel é uma dama eu evitaria de levar desconhecidos para a fazenda. Mas como você e o Castiel parecem bem próximos não vejo problema em jantarmos juntos.- Ele olha para mim- O que você acha Bel?

"Bel": Não vejo problema algum, seria interessante fazer novas amizades. - Sorrio sendo sincera.

Castiel: Seria um prazer conhece-la melhor princesa. Mas acho melhor irmos depressa, antes que anoitece.- Todos nós assentimos.

Nós caminhamos juntos de volta para a mesma direção que viemos. Castiel pede para lhe esperarmos enquanto ele pegava alguns de seus pertences. Estou bastante curiosa sobre a amizade dos dois, eles não se parecem muito. E pensei que Castiel fosse o tipo de pessoa que irritaria o Lysandre facilmente.

Mas em nenhum momento, mesmo com todas provocações feitas por Castiel Lysandre se mostrou irritado. Pelo contrário chegava até a sorrir diante de algumas delas. Eles parecem bem próximos. Lysandre quebra meus pensamentos:

Lysandre: Parece que ele gostou de você.

"Bel": Como?

Lysandre: O Castiel. Ele parece te gostado de você.

"Bel": Sério? Por que diz isso?-Pergunto desacreditada.

Lysandre: Normalmente o Castiel é mais ranzinza, com homens e mulheres. Ele é mais receptivo para aqueles que têm interesse. Caso ele te dê uma má resposta sem motivo não pense que é algo pessoal.

"Bel": Ah sim, agora fez sentido. Entendi obrigada.

Castiel sai pela entrada e vem em nossa direção.
Agora ele está com seus cabelos soltos, e uma roupa bem casual mais simples que a anterior. Acho que ele estava saindo do trabalho quando me encontrou.

Castiel: Tudo pronto, podemos ir.

Nós andamos caminho de volta para a fazenda.
Quando chegamos na fazenda, tudo o que eu mais queria era um banho quente e meu jantar pronto, como minha vida de antes. Perguntei ao Lysandre aonde eu poderia tomar banho, e ele me levou para o banheiro, que era tão pequeno quanto meu quarto, fiquei até surpresa de haver banheira.

Ele me ajudou e me mostrou como regular a água para ela ficar quente, e evitar de eu tomar um banho gelado. Também disse que eu não poderia demorar tanto no chuveiro, se eu não quisesse que a água acabasse, e tivéssemos que buscar água nos rios. Realmente acho que não está sendo tão fácil quando imaginei.

Lysandre me levou um shampoo e condicionador, o que fiquei surpresa por eles serem "femininos". Além de creme para pentear os cabelos. Surpresa eu o pergunto:

(Nome): O que é isso?

Lysandre: Como você vai morar aqui quero que se sinta confortável o bastante, então tomei a liberdade de comprar para você.- Ele diz meio envergonhado, e vai em direção a porta do banheiro.

(Nome): Lysandre- Ele me olha.- Muito obrigada.

Lysandre: Não foi nada "Bel"- Ele diz e sai do banheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A princesa e um fazendeiro qualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora