03, CONTROLE.

907 95 7
                                    

NESSA ALTURA DO CAMPEONATO, já estava todo mundo com um sentimento diferente naquela roda.

Valentina imaginava o quanto sua mãe iria falar por horas no seu ouvido, apresentando todos os prós e contras de se envolver com um jogador. Leila pensava exatamente no que dizer, sem afetar sua filha e a induzir a ter um surto, o que não era anormal.

Richard Rios disfarçava o sorriso, tentando não tornar aquele momento mais embaraçoso. O mesmo não se conteve em dar uma olhada mal intencionada na Lamacchia mais nova.

Raphael tentava encontrar um jeito de ajudar o amigo, mas também não continha muito bem os risos.

Piquerez não deu nem um mínimo sorriso. Foi de uma expressão de surpresa pra uma de desespero. Reconheceu que teria que se afastar o mais rápido possível da garota, já que não conseguia ficar no mesmo lugar que ela sem ter diversos pensamentos proibidos, os quais não poderia colocar em prática, já que sua imagem e seu emprego estariam na berlinda caso algo acontecesse.

O uruguaio amaldiçoou a presidente do Palmeiras por ter feito uma filha tão linda e tão magnética, que conseguia hipnotizar qualquer um com um simples olhar. O lateral-esquerdo, ciente desse poder de sedução, evitou firmemente encontrar os olhos da mulher naquele momento.

Um silêncio constrangedor se instaurou, iniciou-se mentalmente uma busca de Leila por mais respostas, uma vontade de saber mais detalhes sobre o encontro entre a filha e o jogador.

Valentina só conseguiu olhar para Henrique que estava um pouco distante de todos, solitário como quase sempre ficava nesses jogos e eventos e lançou um olhar desesperador e de socorro ao mesmo.

Que logo foi entendido e atendido pelo mesmo, que não demorou muito em se dirigir até aquela roda, de maneira discreta, mas ao mesmo tempo rápida e urgente.

━━ Licença aqui, pessoal. Posso falar com você rapidinho? ━━ o segurança se dirigiu à Valentina, que prontamente assentiu, se retirando daquela conversa que parecia não ter fim. ━━ O que rolou? ━━ questionou, assim que estavam distantes do resto das pessoas.

━━ Minha mãe sabe que eu e o Piquerez nos encontramos ontem na festa. ━━ revelou, passando a mão na testa e andando em círculos. ━━ Ela deve estar pensando que a gente tem alguma coisa.

━━ Ela sabe que vocês estavam se comendo por telepatia ontem? ━━ perguntou, sério, apesar da pergunta ter sido brincalhona.

━━ A gente mal se beijou. ━━ franziu o cenho, indignada tentando provar o contrário da pergunta que o amigo fez.

━━ Nem beijaram e o cara já queria te sequestrar. ━━ brincou, e a mulher desviou o olhar até Raphael Veiga e Piquerez, que conversavam, dessa vez sem Leila e sem Richard, apenas os dois.

Quando a mulher direcionou o olhar até o uruguaio, o mesmo já estava olhando-a, e dessa vez, diferente da anterior, o homem não fez esforço nenhum pra desviar o olhar, permaneceu olhando nos olhos da loira, que só desviou quando Henrique chamou sua atenção.

━━ Vocês vão ter que resolver isso, só nessa troca de olhares vocês já fizeram sexo em duas posições diferentes. ━━ o segurança confessou o que acha ter visto.

━━ Me aconselha, vai, Henrique! ━━ a loira disse, desesperada por uma ideia melhor do que as que ela tinha em mente.

━━ Você 'tá pedindo conselho pra mim?  ━━ perguntou, confuso e logo depois riu, mas percebeu que a mulher continuou séria e logo parou.

━━ Eu te garanto que as suas ideias vão ser melhores que as minhas.

━━ Transa com ele, alivia a tensão sexual, finge que não conhece e segue a vida. ━━ aconselhou, como se fosse um passo a passo minimamente calculado.

REBELDIA EM JOGO, piquerez.Onde histórias criam vida. Descubra agora