02 - Camélias

161 21 3
                                    

24/08/2015

O tal do admirador não apareceu, mas olhe só! Recebi mais um buquê! Dessa vez eram de camélias. Contei para o Jisoo e ele ficou me zoando sobre estar vivendo esse "romance secreto". Mas como exatamente isso seria um romance se eu nem conheço a pessoa?

Aliás! Descobri um detalhe importante! Ele estuda na minha faculdade!!! Segundo o bilhete que ele escreveu... De qual curso ele deve ser? Vou pedir para o Seungkwan me ajudar nessa busca.

Eu estou amando as surpresas dele! Sério, um fofo! Por que será que ele não fala comigo? Será que ele está com vergonha? Ah! Vou colar o outro bilhete aqui.

Oi, Hannie! Gostou das camélias? Desculpa por não falar com você! Estou muito ocupado com os trabalhos da faculdade, assim como você. Aliás! Você procurou por mim? Eu percebi que você está mais atento que o normal e olhando para os lados. Não se preocupe! Um dia irei falar com você! (Estou me contradizendo mas espero que você entenda, hehe).

E sobre as flores? Você pesquisou o significado delas? Mesmo se já, vou deixar aqui para você! As camélias tem vários significados, mas estarei usando o significado japonês delas para você: amor e coragem. Você é muito corajoso! Sei que a faculdade não está fácil para você e ainda assim você continua lutando e se esforçando ainda mais ser o ótimo aluno que você é! Estou verdadeiramente orgulhoso de ti. E sobre o amor... Deixarei para você mesmo perceber.

Hoje fui mais longo né? Mas é porque queria deixar essa mensagem para você! Espero que esteja gostando das minhas surpresas, logo logo você ganhará mais algumas delas!

Ass: seu admirador.


Senhor admirador, apareça logo!!!!!!!!!

Flowers - Jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora