Belle Matsuka

15 2 0
                                    

Pov Belle Matsuka

   O Scott está muito bravo, ninguém aqui está entendendo oque aconteceu, começo a ficar estressada pela barulheira, e eu finalmente falo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O Scott está muito bravo, ninguém aqui está entendendo oque aconteceu, começo a ficar estressada pela barulheira, e eu finalmente falo

   -Fala logo Scott! -grito fazendo o carro fixar em silêncio.

   -Tá bom, mas parem de gritar krlh! -ele responde.

   Depois de um tempo quietos, chegamos em um lugar, era um lugar escuro, sem aparentemente nenhuma luz, acho que é uma floresta

A Jade e as outras meninas estão super curiosas, eu não estou tanto, nunca fui de ficar muito curiosa, principalmente quando é algo sobre o Scott.

Ele levou a gente até uma parte da floresta onde tinha alguns bancos, deduzo que foi feito com o tronco de alguma árvore.

   Todos nós sentamos, apenas Scott ficou em pé, ele não para quieto, está me irritando.

   -Scott fala logo! A gente tá morrendo de curiosidade. -Cassie falou.

   Admito que eu também estou meio curiosa.

   -Tá bom! -Ele respondeu nervoso.

   Os outros meninos permaneceram quietos desde que chegamos a floresta, não estou entendendo nada, essa é a verdade.

    -Acontece que aquela porra de maconha que vocês fumaram, foi a maconha que me pagaram para entregar para um cara lá. -Diz ele nervoso.

   -Você faz entrega desde quando em? -Jade pergunta curiosa

   -Ele não costuma fazer, né Scott? -Ethan responde por Scott.

   -Não, quer dizer, as vezes, mas isso não é o assunto. Aconteceu que eu tô devendo aquele cara faz uns 6 meses, o muleque nao para me cobrar, chegou um dia ele falou q eu poderia pagar a dívida fazendo uma entrega para ele, que no caso era aquela maconha lá. -Ele diz ainda nervoso.

   -Que merda! -Eu falo.

   Esses meninos são idiotas? Porque ninguém contou para a gente, nos podiamos ter feito uma vaquinha para ajudar, né?

   Já começou errado, ninguém é burro o suficiente para dever para traficante, eu tenho quase certeza que aquele cara é o CJ, os meninos sempre compram as drogas com ele, na minha opinião o menino é rico, todo mundo compra dele.

Começaram a questionar o Scott, afinal, ninguém ali tinha dinheiro, além de mim.

-Eu e o Mattew podemos ver com a nossa mãe. -Digo fazendo a atenção vir para mim.

-Perai, o Mattew é seu irmão?? -Emily pergunta parecendo surpresa.

-Não parece quase nada né? -Livia responde por mim

-Eu acho que parece. -Jade fala rebatendo.

Não passou nem 2 minutos e elas começaram a brigar, elas realmente não se decidem! uma hora ama e na outra parece que se odeiam.

Bom mas isso não é problema meu, né?

Eu olho ao redor e as duas ainda estão discutindo, parece que a "comparação" acabou chegando em outro assusto, as meninas em volta, os meninos se divertindo, nem eu entendi oque eles estão fazendo.

Começo a pensar, na real, eu não sei se meus pais vão querer dar o dinheiro para a gente, pelo menos não com esse motivo, eu obviamente vou ter que mentir.

E meu irmão não pode abrir a boca, ele bebâdo não para de falar, já deu muito problema com isso.

Porque aqui tá tão quente??

-Gente, vamos sair daqui? Andar de carro, sei lá, eu to morrendo de calor aqui, porfavor -digo alto para todos me ouvirem.

-Naoo, vamos ficar aqui! -Jade rebate

Qual o problema dela?

-Fica ai se você quiser, mas alguém vem comigo? -Pergunto me levantando.

Logo em seguida Cassie e Emily levantam, Trice estava viajando mas logo levantou também.

Saimos de la, os meninos e a Livia vieram também depois de um tempinho.

Só a Jade e o zé droguinha do Robert, já da para imaginar oque vai acontecer.

   -Ixi gente, os dois vão ficar lá mesmo? -Ethan fala rindo.

    -Meu amigo tá na ativa hoje, se é loko -Meu irmão completa, fazendo todos rirem.

   Ninguém tem bebida, droga e nem nada, de qualquer jeito a gente consegue se divertir, obviamente.

★★

- Isa and Lari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isa and Lari

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ashamedOnde histórias criam vida. Descubra agora