o que aconteceu?

19.5K 434 395
                                    

ele me leva ate o quarto.

Sarah: oq vamos fazer aqui.

???: vim pegar a chave da moto,vou te levar ora casa princesa.

Sarah: ah.*fico pensativa pois queria algo a mais*

???: vamos.

Sarah: antes qual seu nome?

Thomas: Thomas Miller.

Sarah: nome bonito.

Thomas: e o seu meu bem?

Sarah: Sarah Evans.

Thomas: blz mais agora vamos que ja ta na hora da princesa tar em casa,por aqui é perigoso,teve sorte de ser eu que te encontrei.

vamos ate sua moto e subi na garupa,sabe ele era mt bonito,forte,parecia uma porta de tao grande,nunca tinha sentido isso antes. ele me leva ate em casa e vai embora.

Catarine: isso é hora de chegar.

Sarah: me deixa.

Catarine: garota,olha vc tem que me obedecer e vc sabe eu te banco,se não fosse eu nem casa vc teria cade o respeito.

Sarah: vc não merece meu respeito.

subo com raiva me ajeito e durmo.

Ja era no outro dia e era o grande dia a festa da Ray,tava muito animada,acordei umas 1 da tarde mais resolvi ir direto para casa da Ray pra irmos pra mansão ajeitar as coisas da festa.

Rayssa: amiga to super ansiosa.

Sarah: aaaa eu tbmm.

Rayssa: pq nn falou mais nd ontem quando chegou?

Sarah: aconteceu umas coisas,começou a chover ai encontrei um cara e acabei voltando tarde pra casa,briguei com minha tia e fui direto dormir.

Rayssa: eita, o cara era bonito?

Sarah: RAYSSA!

Rayssa: ue uma pergunta eraa???

Sarah: tá tá,ele era sim,o mais lindo e forte que eu ja vi.

Rayssa: aconteceu algo entre vcs é,PERAE transou com ele?

Sarah: nãooo Ray,ele so colocou os dedos em mim.

Rayssa: Mds,quem é esse cara mistérioso,to chocada.

Sarah: ele me disse o nome dele,Thomas Miller.

Rayssa: vou procurar na internet.

ela procura e acha um site.

Rayssa: aqui diz que ele é motoqueiro,faz parte de um gangue procurada na polícia,eita sarah... se apaixonou por um procurado logo,mas é o que dizem os piores são os melhores.

Sarah: nn to apaixonada nele.

passamos o dia ajeitando a casa e conversando,até que chegou a hora da festa,nos arrumamos e eu coloquei um vestido branco meio colado. passou um tempo da festa e alguem cutuca meu ombro.

Thomas: iae gata,vc ta mt gostosa.

Sarah: o-oq vc tá fazendo aqui?

Thomas: ue vim pra festa,mt gente aleatória tava entrando e eu resolvi vim,pra te ver.

Sarah: como sabia que eu tava aqui?

Thomas: sabendo meu bem.

Sarah: ta me seguindo.

Thomas: quase isso, vem eu sei oq vc queria ontem e hoje to disponível pra vc.

ele me leva ate um dos quartos e tranca...


prxm...

such a dark romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora