ja aviam se passado 2 dias então seria hoje o lançamento e a publicação do meu perfume,acordei animada e fui direto pra empresa pois queria presenciar esse momento e eu iria ter uma sessão de fotos nova.
Luna: oioi more,ta preparada pro lançamento?
Sarah: simm,como vai funcionar as vendas?
Luna: ja criamos o site que muitos podem comprar la e fizemos numa loja de varias marcas de perfume daqui de paris coloquei um estoque do seu perfume.
Sarah: entendi,to muito animada,quantos vidrinhos de perfume vai ser?
Luna: no site 1 milhão de perfumes e na lojinha coloquei 1000,de primeira vai tar 500 e quando acabar a loja colocara mais 500.
Sarah: adorei.
Ela começa fazer tudo e publica.
Luna: públicado,vamos so ver mais tarde o resultado , mudança de planos ,hoje nao teremos mais a exposição, pois uma entrevistadora pediu para você fazer uma entrevista pelo perfume.
Sarah: okk.
passa 40 minutos e a entrevistadora chega.
Entrevistadora/Lana: oii meu nome é Lana Stuart, e eu vim te entrevistar por causa do perfume,liguem a câmera.
Lana: Oie paris , estou aqui com a Sarah Evans ,a dona do novo perfume que está bombando aqui.
Sarah: oiie.
Lana: então Sarah qual a sensação de lançar esse perfume.
Sarah: incrível era um grande sonho meu.
Lana: o aroma do perfume você ja tinha ideia ou fez uma mistura qualquer?
Sarah: eu ja tinha em mente.
Lana: tem algum significado por tras do nome?
Sarah: tem sim, "powerful" que significa poderosa, o intuito foi pra cada mulher que usar esse perfume se sentir poderosa, dona de sí.
Lana: amei, com certeza eu ja irei garantir o meu.
passamos mais umas 2 horas na entrevista e a entrevistadora encerra e vai embora.
Luna: por hoje foi isso, te vejo em 2 semanas pra mais fotos, e novidade ja foram todos comprados os perfumes, ja irei enviar um estoque maior.
Sarah: não acredito, to muito feliz.
Luna: tchau Sarah ate mais.
Sarah: tchau.
saiu e vou ate um café tomar um capuccino.
quando entro 3 meninas vem ate mim.menina 1: oiiii, eu comprei seu perfume é incrível, quero ja um novooo.
menina 2: eu ameiii muitooo juro, perfeito.
menina 3: você tem um otimo gosto a embalagem tá perfeitaaaa.
Sarah: muito obrigada meninas,fico feliz que vocês tenham gostado.
meninas: podemos tirar uma foto???
Sarah: claro.
tiro foto com as meninas e tomo meu capuccino, logo após Thomas me busca e vamos pra casa.
sento no sofá e so relaxo.Thomas: princesa, você ja olhou se insta?
Ray: Ja olhou amiga????
Sarah: ainda não,oq tem?
Ryan: só olha.
quando abro meu insta vejo que ganhei mais de 1 milhão de seguidores.
Sarah: O QUE.
Ray: quem diria ta famosa gata.
Thomas: verdade linda.
Ryan: queria eu.
Ray: ta,ta,ta, amiga tira um foto comigo e me marca,quero ser famosa.
Sarah: ta bomm gata kk
tiro uma foto com ray e marco ela, com a legenda "vao na minha best"
Ray: aiii, já começou a subir,ja ganhei mais de 100 seguidores,te amo.
Thomas: eu sei que ta tudo lindo, mas vou roubar a estrela aqui.
Thomas me leva pro quarto e tranca a porta.
Thomas: To muito feliz por você princesa.
Sarah: me faz mais feliz.*falo manhosa*
Thomas: faço.
ele me coloca na cama e rasga minha roupa com tudo.
Sarah: meu vestido novo vida.
Thomas: eu compro outro agora Shiuu.
ele coloca a mão na minha boca e começa a entrar.ele faz movimentos rápidos enqaunto ainda segura minha mão evitando de eu gemer.
Thomas: caladinha.
ele tira rapido e desce a língua pelo meu corpo chegando ao meu clítoris, ele começa a chupar rapido e acaba soltando a mão da minha boca e eu acabo gemendo alto.
Thomas: calma princesa.
ele coloca em mim de novo e continua ate que gozamos juntos.
Thomas: te fiz feliz?
Sarah: sim muito.
prxm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
such a dark romance
RomantikSarah Evans é uma garota de 17 anos que mora em Boston.Ela mora a tia que é super controladora e um dia ela conhece um cara...