Primeiro dia

7.2K 139 8
                                    

fomos para o hotel e no outro doa acordei animada para conhecer paris,coloquei um vestido vermelho colado que marcava bastante minhas curvas e um casaco grande branco. Avisei para Thomas que ia sair com Ray ja que ele ia fazer algo de importante por aqui.Fomos para o centro de paris e fomos direto para um café.

Ray: nossa aqui é lindo.

Sarah: verdade,to realizando um sonho estando aqui.

a atendente vem até nos.

Atendente: Bonjour mesdames, que voulez-vous ?
( boa tarde senhoritas o que desejam?)

Sarah: un croasant et un café glacé.
(um croasant e um café gelado)

Ray: desde quando vc fala francês sarah????

Sarah: eu fiz aulas pq era meu sonho vir pra ca,oq vc vai querer.

Ray: eu quero aquele cupcake e um suco de laranja.

Sarah: et un cupcake et du jus d'orange.
(e um cupcake e um suco de laranja)

a atende faz nosso pedido e nos entrega.Comenos enquanto conversamos e logo vamos dar uma voltinha na rua e uma moça me para.

???: bom dia,opa bonjuor.

Sarah: bom dia garota.

???: ai que bom que fala português, meu nome é Luna Martin,eu trabalho como modelo em uma grande empresa aqui em paris,minha empresa estava precisando de uma nova modelo e me pediu pra procurar,você é linda e tem um ótimo corpo seria perfeita pra minha empresa,oq acha de dar uma passada lá ?

Sarah: oi Luna prazer,nn sei oq fazer mas acho que vou aceitar,preciso de dinheiro,qual salário?

Luna: uns 7 mil,se for bem.

Sarah: uau eu aceito.

combinas tudo direito e fui pra casa depois de comprar umas coisas com Ray,voltamo e fui direto fazer comida e dormir com Thomas assistindo filme.

prxm...

foi pequeno pq fiz na pressa.

such a dark romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora