Algumas horas dps
Gyutaro: mano?! A Koyuji tá sendo insuportável!
Daki: Sim!
Kaigaku: mas ela é bem bonita..
Gyutaro: verdade
Daki: ugh...
Kaigaku: desculpa, Daki-san, você também é linda, tá?
Daki: Hm
Gyokko: Ooolá-á!
Daki: Oioi
Gyokko: aquela Koyuji quebrou um vaso meu...
Gyutaro: triste
Gyokko: sim.... E aquela VAGABUNDA AINDA DISSE QUE EU NÃO SOU UM ARTISTA!
Gyutaro: oh meu deus..
Douma vai até Akaza
Douma: Akaza-dono, sua esposa está incomodando TODOS os luas!
AKAZA: que?! A Koyuji-san NUNCA faria isso ela é uma dama! Nunca que ela faria uma coisa desse tipo! Eu conheço ela! NAMORAL, Douma, você só me irrita, me incomoda, me provoca, você só é um inútil! Um cara nojento e pervertido! Morre! Por favor, morra e desapareça!
(Referência a KILLING STALKING)Douma: Akaza.... Ok.. Depois não diga que eu não te avisei!
AKAZA: ugh!
Koyuji: Hakuji-senpai! Como você está? *Sorri*
AKAZA: ah, melhor agora e você?
Koyuji: também estou melhor agora! Hih!
AKAZA:... Aliás, sem querer te incriminar até porque você é uma linda dama delicada, mas você anda incomodando os luas?
Koyuji: q-que?! Não!
AKAZA: ata, que bom *sorri*
Koyuji:(merda, merda, merda! Aqueles idiotas estão falando tudo pro Hakuji-senpai! Isso... Isso é horrível! Se tudo continuar assim, será meu fim!!)
Naquele dia, Douma escuta os gemidos de Koyuji.... AKAZA e ela estavam fazendo... Douma não dormiu, ele estava irritado, enojado e com ciúmes... "Se o Akaza ama sua esposa, porque ele transou comigo?" Era a única coisa que passava em sua cabeça, ele estava frustado. Koyuji e Akaza juntos? Oh não...
No outro diaDouma: Koyuji-san!
Koyuji: ah-ah! O-Olá Douma-senpai
Douma: Koyuji-san.... Eu te odeio! Espere não! Tenho que tentar de novo Koyuji-san eu te odeio-
AKAZA: Douma?! Porque caralhos você está falando isso pra Koyuji-san?! Ela não merece isso! Porra! Namoral! Some! Eu te odeio Douma! Te odeio como ninguém! Você é o pior lua! Eu só... Quero que você morra! Além que você é chato, você mente! Mente sobre pessoas inocentes! Eu te odeio! Te odeio!
Douma: *chorando* ... Eu... Eu te amo, Akaza, eu só quero o seu bem! Eu peço desculpas pelo oque eu fiz! Mas.... Você me odeia?.. NAMORAL EU, A PARTIR DE HOJE, NUNCA MAIS VOU FALAR CONTIGO! eu te odeio. Eu só queria te ajudar! Mas, não! Você tem que fazer TUDO do SEU jeito! Namoral, eu sempre tentei te cuidar e te tratar com carinho, mas VOCÊ escolhe me odiar! Sério, não vem falar comigo quando essa puta te trair.
Akaza: NÃO CHAME ELA ASSIM!
Koyuji, olhando a situação, percebe que seu plano está funcionando! Ela tá separando o Douma do Akaza, pra fugir com o Akaza e o matar pra ficar com a posição dele(mesmo que não é assim que funciona, ela acha que vai dar certo.
💮Continua...
TÔ CHORANDO COM MINHA FIC 😞 NAMORAL A PARTE DA BRIGA DELES ME FEZ CHORAR DCP AOS SÃO EMOCIONAIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Parceiro//DouKaza\\
Fiction générale{💮}Mini aviso! Essa fic contém ironia e ships(DoumaXAkaza, KokushiboXNakime, DakiXKaigaku, MuzanXEnmu, etc) se vc não entende ironia ou não gosta dos Ships, recomendo não ler