novo cap relevante 😱😱😱😱

95 4 16
                                    

AKAZA:... Douma, oque aconteceu aqui?! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO E PORQUE CARALHOS TÁ FALANDO QUE MINHA ESPOSA DEU EM CIMA DO KAIGAKU?!

DOUMA: Ela falou da minha ex-esposa.... Ela realmente deu em cima do Kaigaku... Entre outras coisas que ela fez. Essa vadia é uma tremenda puta! Ela não merece seu afeto! Nem seu carinho! Ela merece apenas a morte. Até o diabo estaria esperando ela com um vibrador! Essa vadia merece apenas o horrível! Eu desejo a ela tudo que é ruim!

AKAZA: Koyuji, explique-se

KOYUJI: Não é isso! Eu... Ele tá mentindo! Eu nunca faria essas coisas horrendas e não mereço isso!

DOUMA: NÃO MERECE?! VOCÊ DEVERIA ESTAR NO INFERNO! VOCÊ É A PIOR! VOCÊ É TIPO A DEBRAH DE AMOR DOCE(pegaram a referência?)

AKAZA: Koyuji, Douma, parem. Vocês parecem duas criancinhas brigando por causa de um brinquedo-

Douma: só por brinquedos sexuais hih!

AKAZA:*cora* CALA A BOCA!

Douma: viu sua vaca? Eu consigo fazer ele corar! Diferente de você!

KOYUJI: CALA A PORRA DA SUA BOCA! O MEU MARIDO ME AMA! SEU VICIADO EM SEXO ANAL!

Douma: eu sou mesmo!

Akaza: CHEGA! PELA PIEDADE DE MUZAN!

DOUMA: Akaza-dono! Diz pra essa puta que você ME ama!

KOYUJI: Diz pra esse merdinha que você ME ama!

AKAZA: CALEM A BOCA!

Koyuji e Douma ficam calados enquanto AKAZA dá um sermão neles.
Kokushibo entra na sala(iso me lembra o Kashima entrando no clube de fotografia😍)

Kokushibo: oque tá acontecendo?

AKAZA: esses dois estão brigando igual criança.

Kokushibo: eles tem personalidade de criança e você a altura de uma.

AKAZA: EU VOU TE MATAR!!!

DOUMA: calma Akaza-dono! Você ainda tem que falar que me ama!!!

Koyuji e DOUMA estavam brigando enquanto Akaza e kokushibo apenas observaram

AKAZA: meu Muzan...

Kokushibo: será que isso tem solução?

Akaza: só se MUZAN matar um.

Kokushibo: boa ideia..

Akaza:... PERA OQUE?! Bem que Muzan escolheria o Douma... Amei minha própria ideia

DOUMA: nossa...

Koyuji: VIU! O ELE ME AMA! ME AMA!

DOUMA: TEU CU

Koyuji: IGUAL O SEU!

Kokushibo: meu deus...

Gyokko surgi DONADA em um dos vasos da sala

Meu Parceiro//DouKaza\\Onde histórias criam vida. Descubra agora