Ilusão 7

181 25 7
                                    

Alejandro abriu a porta e eu entrei, a subida no elevador foi tão complicada e meu corpo ficou arrepiado esse tempo todo, ele estava atrás de mim e sua respiração batia de encontro ao meu pescoço, dentro do elevador tinha mais pessoas então ele me tocava disfarçadamente e toda vez que isso acontecia meu corpo pulava assutado e excitado ao mesmo tempo, meu grau de tara estava nas nuvens e meu corpo que era um maldito traiçoeiro queria ele, nossa como queria, mordi meu lábio me perguntando se essa tinha sido uma boa decisão para se tomar.

Alejandro: não morda os lábios assim que me dá ideias- falei bem baixo apenas para ela ouvir- você é bem safada... Sabe que me deixa louco quando lhe vejo fazendo isso- toquei o bumbum arrebitado disfarçadamente.

Victoria pegarreou tentando se concentrar, estava muito molhada e ela sabia que ele notava tudo até seus mínimos detalhes seus gestos mais bobos, tudo ele via e lhe fazia pirar.

O elevador abriu as portas no andar em que ele estava hospedado e ela saiu rapidamente com ele lhe seguindo bem devagar.

Alejandro: pode correr mais não vai se esconder- gargalhei parando em frente a minha porta- foi longe de mais o quarto é esse... Está com medo de que? Você é a médica malvada que me deixou de castigo... Então não entendo o por que saiu correndo assustada se sabe que me impediu de fazer quase tudo.

Victoria: por que só em está na sua presença já me causa um grande estrago- na calcinha, parei votando vários passos realmente estava tentando fugir do que sinto por ele.

Alejandro: sabe que mesmo que eu pudesse eu não faria nada que você não quisesse não é? Que eu nunca lhe forçaria a algo que você não queira que não sou assim... Pode ir a hora que quiser Tory... Eu posso até dormir no chão se achar melhor- entrei deixando a porta aberta.

O problema era esse, ela queria, suspirou e entrou fechando a porta logo em seguida.

Victoria: quando vai providenciar uma casa? Ou pretende morar aqui nesse hotel para sempre?- fui até a cama e sentei.

Ele foi ao closet e pegou uma camisa voltou e entregando a ela.

Alejandro: pode ficar mais confortável se quiser, vai lhe cobrir até a alma... Eu vou comprar... Já estou providenciando isso... se bem que você poderia me ajudar a comprar a nossa casa você pode decorar ela da forma que quiser... Só exigo que o nosso quarto tenha uma cama enorme com dossel e cortinas brancas... Há e um poste de poli dance... Já imaginou?

Victoria: não, mas estou imaginando agora...- sorri gargalhando- você de cueca fio dental de couro... Bem fininha como uma máscara e uma boina de polícial...

Alejandro: para, para por aí por que estou imaginando e não está sendo legal... Você conseguiu estragar a minha fantasia...- suspirei frustado.

Victoria: mais eu ainda não terminei... Você se pendurado de cabeça pra baixo como morcego... Eu posso colocar até uma notinha na sua cueca, se você for bom é claro...

Alejandro: essa fantasia era diferente na minha cabeça... Tory, me responde uma coisa... Tinha uma disciplina na sua faculdade com o nome de como estragar as taras do Alejandro?- ele começou a desabotoar a camisa.

Victoria: sim... Era de psicologia- fique olhando ele se trocar e por Deus ele estava de cueca preta dessa vez e se via tudo de boa era grande e ela teve que engolir em seco.

Alejandro: aposto que você foi brilhante e passou com louvor... Vai ficar ai me olhando ou vai se trocar? Você já acabou com minha tara em lhe ver vestida de polícial... Mais... Que tal se você... Se vestisse de medica...

Ilusionada Onde histórias criam vida. Descubra agora