A vampira corria desesperadamente em direção a floresta do Sul do reino onde vivia desde que se entendia por pessoa. A cada longo passo que dava para fugir do lobisomem, sentia sua respiração fugindo de seus pulmões rapidamente, até que avistou de longe uma árvore de pinheiro de aproximadamente 2 metros e 17 centimetros, se escorou na árvore é só foi perceber o quanto estava cansada quando suas pernas frequejaram e ela se sentou no chão, olhou de lado do tronco da árvore tentando ver se o lobisomen estava realmente a perseguindo, mas para seu alívio, ele não estava. Ficou lá por cerca de 20 minutos ou mais, é logo em seguida, usando o resto de força que lhe restava ela se levantou caminhando até sua casa.
Não ousou contar a seus pais sobre o ocorrido, sabia que os mesmos não acreditariam é iriam dizer que era apenas um dragão ou um grifo, não tinham muitos lobisomens naquela região, então era quase impossível alguém acreditar que a vampira encontrou um, ainda mais tão perto do vilarejo. Os amigos zombariam de si, ah... Beatriz não a deixaria em paz e Miguel iria o apoiar como sempre fazia, seus amigos adoravam infernizar sua vida de várias maneiras possíveis, mas tinham seus motivos. Yasmin também não era lá a pessoas mais legal do mundo, era insistente é aquilo irritava o elfo que não tinha a melhor paciência do mundo, falava muito alto é o raposo tinha uma audição sensível e mais aprimorada, por esses motivos que os outros dois as vezes faziam questão de transformar a vida da vampira em um verdadeiro inferno.
Uma vez quando a vampira ainda não tinha descobrido sua habilidade de voar, a elfa abriu suas asas segurando debaixo dos braços da outra, levantou voo jogando-a para cima e rindo da visão da garota gritando de desespero enquanto ele brincava controlando o vento para sacudi-la de um lado para o outro. Já o raposo foi diferente, talvez um pouco mais tranquilo, no meio de uma feira que os três estavam passando, Miguel, em um momento que a vampira estava distraida, congelou os pés da mesma a deixando colada no chão, todos olharam para a cena enquanto o menino falava para ela pedir desculpas pelo escandalo que tinha feito a minutos atrás. Yasmin nunca tinha visto pessoas tão rancorosas quanto seus amigos, nunca esqueceriam um erro de nenhuma pessoa por menor que seja, nem queria imaginar oque eles fariam se alguém os traísse.
Mas tomou uma decisão, não importava o quão orgulhosos, sarcásticos e irônicos eram seus amigos, ela precisava da ajuda deles.
.
.
.
.
.
.
.
.
— Sério!? — A elfa perguntou entre gargalhadas, estava quase morrendo de tanto rir.
— Não é engraçado! — Yasmin gritou com raiva. Beatriz a ignorou rindo tanto que quase caiu de costas.
O raposo estava totalmente igual a elfa, rindo e abanando sua cauda como cachorrinho, a vampira nem ficou mau, até por que já sabia que seus amigos iriam reagir assim quando ela contasse oque acontecerá na noite passada. Ela gostaria de usar os medos de Beatriz e Miguel contra eles, mas não sabia quais eram, altura? O mar? Lugares apertados? O escuro? Ela não sabia, seus amigos eram inteligentes o suficiente para não lhe dar nenhuma dica do que temiam.
— Vocês riem como se não tivessem medo de nada! — Ela gritou, finalmente perdendo a paciência.
— Ah, nós podemos rir por que você não sabe nossos medos. — Disse o raposo respirando para recuperar o fôlego.
— Eu vou descobrir! É quando descobrir vocês vão ver só! — A vampira gritou irritada.
— Claro claro, continua sonhando alto. — A elfa disse sorrindo de forma orgulhosa fazendo Yasmin serrar seus punhos frustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra De Reinos: Uma Nova História
مغامرةUm verdadeiro caos entre os reinos, o Reino de Guilard entrou em uma guerra com o Reino dos Deuses, uma verdadeira guerra nos mares, nosso reino o reino Guilard, estava no seu momento de paz pós ano novo, quando o reino dos deuses estava com fogo no...