01

12 1 0
                                    


Mais um dia onde a garota acordou cedo para poder se arrumar para ir à universidade.

Muitos ali moravam na universidade, porém, a garota havia alugado um apartamento ali perto, onde facilitava para ela conseguir ter uma melhor privacidade, e também, ela podia fazer oque quisesse.

Bom, assim que acordou, foi tomar banho e se arrumar, colocando uma roupa simples para poder ir para as aulas, e depois ir para o café onde trabalhava.

Assim, fez um café da manhã, comeu, pegou suas coisas e foi até a universidade, chegando ate mais cedo.

Quando chegou, pode avistar Rosalya e Alexy, seus melhores amigos, que estavam conversando no momento, e então, ela foi até eles.

— Bom dia — disse a morena com um pequeno sorriso no rosto.

— Pensei que fosse faltar hoje — disse Rosalya, a olhando.

— Eu pensei nessa hipotese! — respondeu rindo.

Logo, a atenção de Alexy foi tirada da conversa quando Morgan, sua paixonite, estava passando por la, e como eles estavam levemente proximos, Alexy resolveu ir até ele.

A morena observou a cena, cutucou a platinada, e logo, ambas se olharam e riram levemente.

— O Alexy ta muito na dele! — disse Lilith enquanto ria.

— Ainda vamos fazer esse casal acontecer! — Rosalya disse ainda os observando.

— Se você disse, está dito — respondeu andando em direção a sala.

————————————– ★ ————————————

Após as aulas, Lilith foi embora com Rosalya e Alexy, que a deixaram em frente ao cosy bear café, onde ela trabalhava, então, logo se despediram.

Logo, a morena entrou no local, avistando Hyun e indo até ele.

— Bom dia, Hyun — disse a garota com um sorriso simpatico indo pegar seu avental.

— Bom dia, Lilith! — respondeu o garoto de uma forma simpatica.

— Como está o movimento hoje? — perguntou a garota, pois isso facilitava para ela saber como seria o dia dali para frente.

— Nem muito cheio nem muito vazio, eu diria que está normal — ele respondeu me entregando um bloquinho de notas.

— Valeu Hyun — logo, a garota se dirigiu para fora do estabelecimento, atendendo algumas pessoas que estavam ali e aparentemente haviam acabado de chegar.

Ela podia perceber o olhar de sua chefe sobre si, porém, não se importava tanto.

Um dos clientes que chegou era Priya, uma de suas amigas.

— Priya! não esperava te ver por aqui hoje — disse com um sorriso em seu rosto.

— Bom, eu estava passando aqui perto e resolvi vir te ver — a de pele morena responde.

— Como estão as coisas com sua chefe? — a mesma pergunta.

— Nem eu sei, ela é meio estranha.. — a de cabelos pretos respondeu rindo um pouco.

— Bom, oque vai querer hoje? preciso atender os outros clientes.. — a mesma perguntou

— Uma limonada com gelo, apenas — ela diz simpatica.

— Ok, jajá trago para você! — logo, Lilith, saiu para atender os outros clientes.

————————————– ★ ————————————

-  𝐌𝐲 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐁𝐨𝐲 - 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐢𝐞𝐥 𝐕𝐞𝐢𝐥𝐦𝐨𝐧𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora