Lilith's Pov ★-
Após a festa de Castiel, eu cheguei em casa super cansada, até porque eu cheguei meio tarde, ainda sabendo que eu teria que ir para a universidade no dia seguinte.
Assim que cheguei, tomei um banho leve, escovei meus dentes e vesti qualquer pijama que eu avistei em meu guarda roupa, assim, me deitando para dormir.
------------- ★ ------------
No dia seguinte, eu acordei cedo e me arrumei normalmente como todos os dias, colocando uma calça jeans, uma blusa de manga longa preta pois estava meio frio e meu all star, de maquiagem apenas fiz um delineado e passei gloss, e depois arrumei meu cabelo, não era nada de interessante.
Eu estava exausta, não dormi quase nada, pois cheguei em casa as 2:30 da manha e acordei as 5:30, então, eu quase nem prestei atenção na aula, era horrível quando eu estava assim.
No intervalo, Channi, uma amiga minha ali da universidade veio falar comigo, ela era meio gótica, mas aquele estilo super combinava com ela!
- Ei, oque aconteceu com você hoje? - a garota disse chegando até mim no patio.
- Como assim 'oque aconteceu' ? - eu disse a olhando confusa.
- Você estava super distraída na aula, parecia nem prestar atenção direito - a gótica disse se sentando em um banquinho ali no pátio.
- Ah, não é nada de mais, apenas cansaço exessivo - eu disse me sentando ao lado dela.
- Foi dormir tarde? - ela perguntou me olhando .
- Exato - eu disse colocando meu pé no banquinho para me virar de lado.
- Deixa eu adivinhar, tava vendo série? - a gótica disse convencida de que havia acertado.
- Não, eu estava na casa de Castiel - eu disse simples.
- OI? - a platinada disse chocada e me olhou, aparentemente ela interpretou aquilo de forma errada.
- Calma Channi! ele só fez uma 'festinha' e me chamou, e eu fui - eu disse rindo levemente.
- Da próxima vez explica o sentido né! - ela disse ainda me olhando com os olhos levemente arregalados.
Ficamos ali conversando até a hora de ir embora, eu havia ido com Rosalya e Alexy, eles haviam me acompanhado até o café onde eu estava trabalhando.
- Tchau Rosa, tchau Alexy! - eu disse os abraçando e logo entrei no local, avistando Hyun.
- Bom dia, Lily! - o moreno disse sorrindo levemente.
- Bom dia, Hyun! - eu digo sorrindo e indo pegar meu avental.
- Deixa eu adivinhar, o movimento está razoável como sempre? - eu deduzi amarrando meu avental.
- É, você acertou! - o garoto logo trouxe um bloquinho de notas até mim.
- Valeu Hyun! - eu disse pegando o bloquinho e indo para fora do local.
O dia não havia nada de novidade, então eu fiquei ali atendendo pessoas, normalmente não iam muitas pessoas que eu conhecia ali, porém, Castiel apareceu la hoje.
- Castiel? que surpresa te ver aqui! - eu disse chegando na mesa do ruivo.
- Lilith? desde quando trabalha aqui? - o ruivo perguntou confuso e meio surpreso.
- Desde semana retrasada - eu disse simples.
- Ah, esta explicado, eu não vim aqui nessas semanas. - o garoto disse me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐌𝐲 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐁𝐨𝐲 - 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐢𝐞𝐥 𝐕𝐞𝐢𝐥𝐦𝐨𝐧𝐭
Fanfictionˑ ִֶ 𓂃 𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐁𝐥𝐨𝐧𝐝 ✮ st☆rgirl ' ★~ uma garota que decidiu se mudar para Amoris para poder se concentrar em seus estudos, assim, entrando na universidade Anteros Academy, onde começou um novo ciclo de amizades...