Lilith's pov:
No dia seguinte, acordei novamente às 5:30 da manhã para começar a me arrumar.
Após me arrumar, só faltava escolher a roupa, decidi ir com uma calça jeans normal, uma blusa que eu havia roubado de Castiel, era de uma banda aleatória e um all star preto.
Passei um gloss em meus lábios, peguei minhas coisas e saí de casa, indo até a universidade.
————————————– ★ ————————————
Assim que cheguei, fui até Channi que estava distraída sentada em um banquinho mexendo em seu celular.
— Bom dia — eu disse me sentando ao lado dela.
— Ah, bom dia Lilith — a gótica respondeu.
— Eu to morrendo de sono! odeio segundas feiras com todas as minhas forças — eu reclamei me encostando no banquinho.
— Realmente, é o pior dia da semana — ela respondeu rindo levemente.
— Eu fui dormir meio tarde já que a Rosalya estava em casa — eu resmunguei.
— Pelo menos teve alguma companhia a noite — ela respondeu.
— Ela não dormiu lá, só foi um pouco e depois foi embora — eu olho para a gótica.
— Do mesmo jeito — ela diz.
Assim que eu vejo o horário, desencosto do banco e me levanto.
— Já deu o horário — eu digo meio que reclamando
— Mas já? —Channi pergunta.
— Aham — eu digo com tédio.
Logo, fomos para a aula, lá encontrei Pryia e a abracei.
————————————– ★ ————————————
Após a aula, eu não vi Rosalya, então fui falar apenas com Alexy.
— Alexy, sabe porque a Rosa não veio? — eu perguntei ao garoto.
— Ela disse que iria passar o dia com Leigh — o mesmo respondeu.
— Ah sim, bom, até amanhã então, já to tendo que ir para o café — eu digo abraçando o garoto e logo sai da universidade.
Assim que cheguei ao café, como sempre cumprimentei Hyun e ele me entregou o bloquinho de notas.
— Hoje tá bem vazio.. — o garoto me diz.
— Vish, normalmente segunda tem um movimento bom, pensei que hoje seria igual — eu respondi pegando o bloquinho.
— Eu também pensei, mas infelizmente está vazio — ele diz me olhando.
— Bom, pelo menos vai ser tranquilo.. — eu disse o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐌𝐲 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐁𝐨𝐲 - 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐢𝐞𝐥 𝐕𝐞𝐢𝐥𝐦𝐨𝐧𝐭
Fanfictionˑ ִֶ 𓂃 𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐁𝐥𝐨𝐧𝐝 ✮ st☆rgirl ' ★~ uma garota que decidiu se mudar para Amoris para poder se concentrar em seus estudos, assim, entrando na universidade Anteros Academy, onde começou um novo ciclo de amizades...