Aqui estou eu na minha nova casa que alias é um mansão. deixa eu me apresentar sou sakura haruno tenho 17 anos,tenho cabelos longos que vão até a minha cintura e inacreditavelmente meus cabelos são rosa(diga-se de pasagem são naturais),tenho seios bastante fartos e minha cintura fininha,porem meu quadris sao largos meu traseiro e bastante atraente,mas o que chama mais atenção alem do meu cabelo rosa sao meu olhos pois sao como duas esmeraldas porem com um brilho vivo e caloroso alem de grandes,eu tenho um defeito ENORME que e minha testa,minha amiga costumava me chamar de "testa de marquise" sim minha melhor amiga de infancia me zuava porem ela tambem tinha seu apelido que vou deixar pra falar em outra ocasião. Bom eu morava com meu pai desde os 14 anos porem a um mes atras ele sofreu um acidente e nao resistiu.eu fui morar com meu pai porque ele tinha que ficar fora durante alguns anos e eu queria ir com ele para clarear minhas ideis botar a cabeça em ordem por isso fui com ele,mesmo que isso significase ficar longe de minha mae que nao pode ir com agente por causa do hospital.estou terminando minha faculdade de medicina.e para comandar a empresa do meu pai eu ja fiz direito.vou herdar a empresa ja que meu pai morreu lembro ate hoje quando meu pai disse...
flash back on:
-filha que profissao voce vai seguir ?-perguntava o senhor haruno para sua filha de 8 anos de idade.
-medicina papai-falava sakura toda alegre
-porque filha?voce nao quer lidar com negocios?-perguntava senhor haruno se fingindo de ofendido.
-porque a mamae me disse que sendo medica a gente salva vidas.e tambem papai negocios e muito chato!!!-dizia a pequena convictiva de que nao errou!
flash back off:sorriu ao se lembrar disso porem com os anos aprendeu a gostar dos negocios porem amava medicina entao resolveu cursar medicina ja que seu pai ensinou tudo de negocios para sakura e ela fez cursou aos 15anos que terminou aos 16anos pois ja sabia quase tudo entao seu pais adiantou seu curso de direito e ela ja tinha o diploma da faculdade entao depois dos 16anos começou na carreira de medicina e estava no seu penultimo ano e logo poderia assumir o hospital de sua mae (o melhor hospital da regiao) minha mae me disse que vou herdar o hospital quando terminar minha faculdade porem poderia trabalhar la ja que eu tinha que me socialiar para depois nao ficar perdida.a empresa eu comecerei a trabalhar nela meio periodo de manha ia para faculdade K.U.S(konoha universidade school) que pertense a minha tia tshunade ela me convidou para estudar la, ja que era a melhor escola do pais eu nao recusei.e de tarde desde as 13:00 ia para a empresa e trabalharia ate as 18:00 da noite e logo depois ia direto pro hospital e ficaria ate as 21:30 trabalhando.
suspirei seria cansativo foi a te a porta da mansão haruno e bati e quem atendeu foi minha confidente a minha antiga baba:
-MARTA-gritei me jogando em seus braços
-sakura minha menina que saudade-disse abrasando sakura com os olhos cheios de lagrimas pois as duas eram muito apegada desde que sakura era um bebe.
-nem me comprimenta nao pequena-disse o mordomo atras de marta que saiu correndo de seu posto quando ouviu o grito de sakura pois ele reconheceria aquela voz em qualquer lugar.
-jefrei meu deus voce nao mudou nada-disse o abrasando. depois do abraço jefrei gritou para toda mansão ouvir.
-A MENINA SAKURA VOLTOU-gritou logo depois um monte de criados apareceu para a abraçar pois todos a amavam desde que nasceu,porem sakura teve que subir para seu quarto depois de acomodada em seu quarto verde claro e branco ela se jogou na cama so pensando em uma coisa ou melhor em uma pessoa.
sim!!!essa pessoa a feriu a humilhou essa pessoa e nada menos que sasuke uchiha!!! ela se lembra ate hoje:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tentação Sasuke Uchiha???
Acaksakura morava com seu pai, mas depois de anos ele morreu em um acidente.determinada a recomeçar ela volta para s ua cidade natal konoha,mas sera que sakura superou seu passado? sera que ela se esqueceu de seu antigo amor? sera que ela se esqueceu de...