Capítulo 6 (O Caso)

2 0 0
                                    


Leon já sabia o que estava fazendo ali.

-Seu Leon, você precisa nós ajudar- Delegado tinha sua voz no tom suave- Eu já aprendi este rapaz na cadeia duas vezes, mas nada resolveu.

Padre continua:

-Ele é um perigo para esta cidade e para fé cristã.

-Padre nisso tem razão.

O pastor fez questão de afirmar. Era nessas horas que um apoiava o outro.

-Mas agora quero saber, o que este menino estar fazendo de tão perigoso para essa cidade?

Todos se olha para ver que ia fala primeiro. O detetive Leon fica a espera de respostas.

-Bom... - o delegado a frente que responde- Ele é que se chama de transviado, senhor entende?

–Você estar falando de um homossexual?

-Sim, que vocês da cidade coloca cada nomes.

-Isso não é crime delegado, senhor devia saber muito bem!

O pastor Odair entra no meio com certo nervoso.

-Mas não só isso o problema, ele tem caso com varios homens da cidade, e muitos deles são casados!

-Eu acho que isso não é culpa só dele pelo menos.

O pastor Odair se saiu mais bravo.

-Mas como? Não sabe o que disse a Bíblia?

-Mas o que vocês quer que eu faça?

-Acha uma coisa desta certa?

-Ser homossexual?

-Isso!

-Eu tenho uma filha lésbica caro pastor!.Eu vou embora, não tem caso nem um aqui para mim investigar, só se a gente estiver falando de homofobia.

O detetive saiu pela porta com total nojo daquela cidade. 

Atirando a Primeira Pedra #novelaOnde histórias criam vida. Descubra agora