Capítulo 7 (Um corpo encontrado)

1 0 0
                                    


Nisa a dona da pousada aonde o detetive Leon estava, batia e sua porta. Ela estava em lágrimas chorando sem parar, o detetive Leon não entende direito, até por fim ela fala.

-Flávio, foi encontrado morto perto do rio, um pouco fora da cidade.

Rápido Leon pegou suas coisas e foi até o lugar.
O menino estava deitado no chão, seu peito mostrava as marcas de facas.
Um rapaz novo chega até Leon, com um celular de gravador.

-Você é tal detetive chamado pelas autoridades locais?

-Quem é você?

-Meu nome é Tom, sou jornalista da cidade!

Leon pensa que tipo de jornalista de nada era para ter só chamado de Tom.

-Então o senhor é o detetive mesmo?

-É o que parece...

Leon falou já um pouco com raiva.
Depois caminhou até o corpo aonde se deu o delegado Cicero que se viro para ele.

-Que bom que não foi embora.

-E pelo jeito eu vou fica um pouco mais. Eu acho a morte deste menino muito estranha, não sei porque mais sinto que ele não era nenhum um pouco amado pela cidade.

Falo irônico olhando para o delegado

-Mas nesta cidade ninguém seria capaz de mata ele, eu nunca tive problemas com este tipo de crimes.

-Mas ele foi assassinado.

-Sim: mas talvez por outro da iguala dele.

-Talvez... Talvez....

Detetive Leon fica no local até o corpo ser retirado. Ainda sim foi com ele até EML. Depois voltou para hotel, para dormi e pagando por mais tempo para dona Nise.

Atirando a Primeira Pedra #novelaOnde histórias criam vida. Descubra agora