Capítulo 3 (Quando a noite cai)

1 0 0
                                    


Era a noite que ele se sentia livre para saí, e andar pela cidade sem julgamentos e ser ele mesmo. Era rara as vezes que saía de dia, a noite era sua total liberdade naquela cidade. Muitos sabia que era a noite que ele sai, e noite não era totalmente solidão para Flávio.
Era o dia em que seu medo acontecia, e era a noite que sua liberdade vinha busca pela mão. A cidade pequena tinha apenas dois botecos, neles era o que Flávio andava, bebia e ainda se encontrava com seus casos.
Se entregava nos matos, em ruas com pouca gente e lugares escuros. Sempre com outros homens.
São Jesus Menino, vira uma outra cidade completamente diferente daquele que podia se ver de dia. Todos guardava seus segredos mistérios para soltar a noite.
Era na noite que a mãe de santo Joaquina podia fazer seus cultos, Flávio ia até ela atrás mais de uma amiga do que um conforto espiritual.

-Flávio, Flávio, meu menino, Flávio: você toma cuidado.

-Hoje vou ver ele de novo.

-Você não tem medo?

-E porque eu teria?

-Oras Flávio, estão dizendo que você estar amaldiçoando a cidade.

-Povo besta!

Flávio era afeminado, tinha o cabelos liso e bonito, sua pele de cor clara era de se chama atenção.

-Você já estar mexendo com gente grande desta cidade.

-Pouco me importa!

Ele sorrir antes de sai outra vez pela noite, no seu passeio noturno.Entrando assim no meio do mato aonde já tinha marcado um encontro. Ele já esperava por Flávio, que se entrega totalmente a ele. 

Atirando a Primeira Pedra #novelaOnde histórias criam vida. Descubra agora