Porque as noites com você são boas
Enchendo a cara e falando mal das mesmas pessoas20 de março de 2020
Monte Carlo - MônacoSofia suspira aliviada assim que esvazia a última caixa com suas coisas, a brasileira tinha acabado de se mudar, antes morava em Maranello na Itália por conta do trabalho, mas agora estava em Mônaco, graças à grande insistência de Charles para ficar mais perto da namorada.
Obviamente que não estavam indo morar juntos, tinham apenas 5 meses de namoro, mas o apartamento em frente ao apartamento de Charles estava à venda desde janeiro, o monegasco insistiu para que ela comprasse o lugar, o que foi um bom negócio, antes ela morava de aluguel na Itália, pagava pra quase não ficar no local, então depois de relutar um pouco ela decidiu que deveria ter o próprio lugar, mesmo sendo uma estagiaria ela recebia bem e ainda teve uma ajudinha dos pais.
Agora ela tinha sua própria casa, seu cantinho e ainda por cima era vizinha de frente de seu namorado, tinha valido a pena.
— Está tudo pronto na cozinha amor. — Charles chega abraçando ela por trás.
— Nem acredito em tudo que tá acontecendo Charlie. — Ela se vira para ele e passa os braços por seu pescoço. — Tudo vem dando tão certo que às vezes eu tenho medo de estar sonhando, é como se eu fosse acordar a qualquer momento.
— Não é um sonho amor, quer uma prova? — Ele pergunta sorrindo maliciosamente.
— Quero! — Ele se aproxima devagar como se fosse beijá-la e então belisca sua cintura. — Ai!
— Viu, doeu então não é um sonho. — Ele ri e ela também.
— Você tá cheio de gracinha hoje. — Ela diz empurrando o piloto. — Tá dormindo com passarinho verde só pode.
— Só se o passarinho verde for você.— Ele brinca dando um selinho nela
O selinho logo se transformou em um beijo intenso, as mãos de Charles apertam a cintura de Sofia fazendo ela arfar e agarrar seus cabelos.
— Sabe o que eu tava pensando? — Ela interrompe o beijo abruptamente.
— Que a gente pode inaugurar sua cama em grande estilo? — Responde voltando a beijar ela.
— Não seu bobo. — Interrompe novamente empurrando ele. — Acho que no próximo ano seria legal se a Olivia viesse morar comigo.
— Porque?
— Ela vai fazer 18 anos, acho que seria bom se ela fizesse a faculdade de jornalismo aqui. — Responde indo para a sala e Charles a segue. — Fora que o apartamento é grande e seria legal ter uma das minhas irmãs comigo.
Sofia era extremamente apegada à família e nunca negou que sair de casa mais cedo de casa tinha sido um tormento para ela, mesmo que tenha sido para seguir seus sonhos ela não podia esconder que sentia muita falta de seus pais e principalmente de suas duas irmãs, Amanda e Olivia.
Amanda, a irmã mais velha, sempre foi sua conselheira e a ajudou em muitos momentos de sua vida, psicóloga assim como a mãe fazia questão de ajudar as irmãs mais novas a lidarem com todos os problemas que a vida de uma adolescente poderia trazer.
Já Olivia, a irmã mais nova era realmente um furacão, 17 anos e nenhum pingo de juízo, e apaixonada por esportes. Sofia cansou de acordar de madrugada e ver a mais nova sentada no sofá enquanto assistia algum jogo de vôlei, futebol ou seja lá o esporte que estivesse passando no momento, por isso a carreira de jornalista esportiva era perfeita para Olivia e Sofia ajudaria no que fosse preciso para a irmã conquistar isso.
— Que azar uma pandemia no último ano da escola. — Charles fala arrumando algumas almofadas no sofá branco e Sofia concorda.
O ano de 2020 não tinha começado de forma fácil para o mundo, o vírus da covid-19 era o mais novo perigo mundial, a temporada que deveria ter começado no dia 15 de março tinha sido adiada até que o risco de contrair a doença fosse menor.
— Eu acho que vai ser as férias mais longas que tirei desde que entrei pra Ferrari. — Sofia brinca.
— Eu admiro muito seu esforço, sabia? — Charles fala se jogando no sofá. — Mas acho que você deveria sair mais.
— Sabe que nunca tive tempo pra isso. — Responde se sentando ao lado dele. — Sem contar que não sou nada sociável.
— Podemos mudar isso, pra sua sorte seu namorado é muito sociável. — ele beija a bochecha dela que ri. — Agora que você está morando em Mônaco, nós vamos sair com meus amigos pra você conhecer eles, eu vou te ensinar a beber, conhecer o que é diversão, sabe o que é isso? — Ele brinca.
— Vamos ter que esperar um pouco senhor sociável. — Ela debocha do nome pegando uma das almofadas para acertar o rosto do monegasco que ri desviando. — Estamos em lockdown amor, e se isso durar, não sei, até o próximo ano?
— Então ainda bem que temos o próximo ano.
— E se durar mais que isso?
— Então ainda bem que temos a vida toda. — Ele diz e a puxa para um beijo.
Promessas.
Charles sempre fazia questão de falar sobre um amanhã com Sofia, o que sempre foi suficiente para acalmar o coração da brasileira. Ela sempre esteve preocupada demais com sua carreira e com seu futuro, quando Charles apareceu tudo se tornou mais fácil, não precisava pensar muito sobre sobre eles no futuro porque o piloto garantia a ela que teria um.
Mais tarde naquele mesmo dia os dois comeram um belo fettuccine e tomaram vinho enquanto riam de bobagens, jogaram um jogo da memória que Sofia tinha guardado, dançaram ao som de algumas músicas e então foram para a cama para finalmente atender o pedido de Charles de inaugurá-la.
Era uma rotina ideal, repleta de amor e felicidade. Nos instantes que compartilhavam, tinham a profunda certeza que tudo duraria para sempre. No entanto a vida ensina que nem todas as certezas são infalíveis.
Oii, demorei mas cheguei. O final de semana foi extremamente corrido gente mas aqui tá capítulo novinho pra vocês.Inclusive tivemos dobradinha da ferrari eu amo muito ( Dizem as más línguas que foi a Sofia que fez a estratégia viu)
Enfim gente espero que tenham gostado, até a próxima.
Beijos da Yas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die || CHARLES LECLERC
RomanceApós um intenso relacionamento de três anos, Charles Leclerc e Sofia Morais terminam de uma forma abrupta, mas ainda precisam trabalhar juntos na mesma equipe para a temporada seguinte. A tensão entre eles é palpável, com sentimentos não resolvidos...