DOIS

184 12 4
                                    

Eu vi no seu olhoUm universo de coisas que eu desconheço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vi no seu olho
Um universo de coisas que eu desconheço

Eu vi no seu olhoUm universo de coisas que eu desconheço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

26 de janeiro de 2019
Maranello - Itália

Sofia dirigia calmamente pelas ruas de Maranello enquanto ouvia sua playlist de músicas favoritas da Taylor Swift, os cabelos, no momento curtos, voando por conta da janela aberta fazia ela se sentir bem.

E tinha motivos pra isso, sua carreira estava no seu melhor momento, estava indo para sua terceira temporada com a ferrari tendo nada mais, nada menos que ajudado na conquista do vice campeonato de Sebastian Vettel e do segundo lugar da equipe no campeonato de construtores, Sofia se sentia orgulhosa até porque sabia que suas estratégias tinha ajudado e em muitos momentos salvado a equipe. Ela também estava indo finalmente pro seu último ano de faculdade e poderia ser efetivada oficialmente na scuderia, as férias tinham sido perfeitas e agora estava a caminho da fábrica para a reunião de apresentação do novo piloto da scuderia.

Charles Leclerc foi anunciado em 2018 como o novo piloto da ferrari pra 2019, o que a garota lamentou já que adorava Kimi e se divertia com as entrevistas do mesmo, mas estava animada tinha ouvido falar bastante do monegasco, e acompanhou a boa temporada dele mesmo sendo seu primeiro ano da categoria ele impressionou a todos, e Binotto tinha deixado claro que Sofia seria uma das principais estrategistas do piloto esse ano.

A sede da Ferrari era enorme, a brasileira tinha perdido a conta de quantas vezes tinha se perdido até decorar cada canto do lugar. Ela entrou dando bom dia para Nicola, uma das recepcionistas que estava sempre sorridente e foi em direção ao elevador.

- Oi supergirl. - Ela escuta a voz de Sebastian Vettel a chamando antes de entrar a fazendo sorrir, somente o piloto alemão a chamava assim, o mesmo dizia que se precisasse ser salvo durante uma corrida a garota sempre aparecia com a solução. - Como foram as férias?

- Cansativas - Responde enquanto apertava o botão para o andar onde ocorreria a reunião. - Foquei bastante na preparação do carro pra essa temporada.

- Nenhuma festa?

- Passar o ano novo na praia com meus pais e minhas irmãs conta? - Ela pergunta sorrindo e recebe uma careta do piloto.

Born To Die || CHARLES LECLERC Onde histórias criam vida. Descubra agora