capítulo 6

36 2 0
                                    

Me encaro no espelho,estou bonita,fazia tempo que não usava um vestido,Escuto algumas batidas na porta e digo entre.

-mi-uau-alvin me encara de boca aberta-você tá perfeita

Ele sorrir e vem em minha direção ficando perto de min,ele pega uma mexa do meu cabelo e coloca atrás da orelha.

-você também tá lindo-desvio o olhar por alguns segundos vendo que ele segurava algo-que isso?

-ah é a festa é um baile de máscaras então Miguel mandou algumas pra gente-ele me entrega a máscara.

-ah é a festa é um baile de máscaras então Miguel mandou algumas pra gente-ele me entrega a máscara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro ela por alguns segundos antes de ir em direção au espelho e a colocar.

Alvin fica atrás de min já com sua máscara,olhando assim até parece que somos normais.

-katarina...eu realmente preciso saber-me viro para ele que tinha um olhar preocupado-oque aconteceu lá?,oque fizeram com você?

Ele chega mais perto de min,admito que me pegou de surpresa.

-Nada

-Pare de mentir!!,Eu sei que aconteceu algo!!-ele grita realmente ele parecia preocupado comigo-Você não está sorrindo mais,não conta suas piadas idiotas,não sai com a gente!!a Lari falou,ela escutou você gritando e chorando!!-Ele finalmente deixa as lágrimas saírem e se ajoelha no chão-Por favor já me fala,oque está acontecendo?!

Me ajoelho junto a ele e o abraço,oque foi correspondido.

-Eu não sei,eu realmente não sei-Eu começo a falar e as lágrimas começam a cair-eu só consigo dormir depois de chorar,depois de gritar,eu escuto os gritos deles toda vez,isso nunca aconteceu nunca senti esse remorso,então porque justo agora?

Quando termino de falar sinto Alvin me apertar mais,agora quem estava chorando rios de lágrimas era eu.

-não aconteceu nada lá,mais toda vez são os gritos deles,eles não me machucaram,mas eu sim,eu machuquei eles e porque?

Alvin não fala nada,sei que não tem nada pra falar,ele nunca foi bom com palavras,nem eu sou.

Só ficamos ali sentados no chão abraçados,nos separamos quando Juli bateu na porta.

Já estava na hora do baile.

...

Assim que entramos naquele lugar senti como se tivesse voltado no tempo,era tudo como na realeza música clássica,mulheres com seus vestidos bufantes,vinho chique que somente a alta classe conseguiria.

A vida dos sonhos eu diria.

-Vocês já viram ele?-Escuto a voz de Juli pela escuta e volto pra realidade,olho au redor e não vejo ele

Rosas E SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora