Abro os olhos lentamente enquanto me acostumo com a luz,percebo estar presa a uma cadeira e olho au redor,uma sala de interrogatório.
Encaro uma messa que estava um pouco distante de min e vejo minha máscara encima dela,começo a arrastar a cadeira até ela para poder pegar ela.
-??
-.....
-Que merda??
escuto alguém arranhar a garganta e olho pra trás vendo três carinhas.
-ah seis são os carinhas de antes-olho para eles enquanto tinham uma cara de confusos
Encaro cada um deles analisando eles que me olhavam com estranheza quer dizer dois tavam me olhando estranho o filho de anjo caído(nefilins) parecia querer arrancar minha alma.
Percebo o braço do nefilin que estava enfaixado e solto um riso de alegria,quem diria eu machuquei ele.
Encaro os outros dois o que eu joguei pra fora do carro não parecia ter nenhum arranhão,o outro que tem cara de pai de menina não olhava pra min estava de olhos fechados enquanto massageava a testa possivelmente com dor de cabeça,mais também depois do estrago que eu fiz.
-konig coloca ela no lugar-ele fala enquanto o nefilin vem em minha direção e segura minha cadeira como se não fosse nada,jesus que força é essa,coitado do buraco de quem quiser ficar com ele.
Ele me coloca no chão e o outros dois carinhas se aproximam de min.
-então...vem sempre aqui?-encaro eles sorrindo
-a depende acho que é a terceira vez na semana-o do chapéu de pescador fala-agora minha vez,qual seu nome?
-liebe-percebo o nefilin se mexer e me olhar como se soubesse que é mentira
-de onde você é?-volto meu olhar pra ele
-pensei que fosse minha vez-ele me olha e sorri e concorda com a cabeça-qual o nome de vocês?
-..eu sou o price,esse au meu lado é o soap e o grandalhão ali atrás é o konig-ele desvia o olhar enquanto apontava pra casa um mais logo volta o olhar dele pra min-agora se puder responder minha pergunta
Então o grandalhão é alemão?,Por isso ele sabe que menti.
-Sou do Brasil-não posso arriscar melhor contar a verdade em partes,pelo menos até eles virem atrás de min
-Ah então naquela hora se tava falando português?-ele fala parecendo empolgado
-sim
-Al tá me devendo uma grana-ele fala batendo palmas feliz
-você apostou pra ver que língua eu falava?-falo rindo-gostei,faria igualzinho
Todos olhamos para a porta quando batidas bem agressivas foram desferidas nela,o mano tá querendo arrombar a porta?
Soap foi em direção a porta e a abriu logo saindo,ficamos só eu,price e konig mais logo price sai também após escutar um grito.
-fica de olho nela-ele fala au lado de konig,não acho que era pra min escutar
Observo price sair e logo meu olhar vai para o konig,que me encarava novamente parecendo arrancar minha alma.
Sorrio simpática o olhando.
-Então nefilin,cê é alemão né?-ele não responde só fica me olhando.
Ficamos em silêncio durante bastante tempo,começo a sentir um pouco de sono e bem como ninguém voltou e não tem nada pra fazer porque não tirar um cochilinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas E Sangue
Fiksi PenggemarKatarina scherer,uma terrorista brasileira acaba por ser capturada pela força tarefa 141. Mais porque uma terrorista brasileira estaria lá? ⚠️ AVISOS ⚠️ A história não irá seguir a história do jogo. Alguns personagens estão com as personalidades alt...