-Quem quer ler seu texto??...bom ninguém...ok então iremos fazer trabalhos...
O sinal toca e eu pego na minha mochila saindo da sala...
O resto do dia se passa normalmente, neste momento estou tentando dormir mas o imprestável do Ares não tá deixando...
Me levanto da cama na força do ódio e salto pela janela indo até ao quarto do mesmo...
-Virou morcego pra ficar entrando pela janela agora??
-Cala a boca e desliga o meu wifi
-E se eu não quiser??
-Se vc não quiser...eu te dou com uma jarra na cabeça
-Calma baixinha...é só um wifi...o meu não funciona...
-Foda-se se não funciona...desliga a merda do meu wifi antes que eu te mate...
-Tá tá...olha...desligado...
-Brigada...tchau
Salto da janela dele e volto pro meu quarto...desligo o router da corrente para que ele não consiga mesmo voltar a ligá-lo e me jogo na cama voltando a dormir...
Ares é meu vizinho...nós se conhece des de que eu me conheço como gente mas nunca fomos grandes amigos...ele invade meu quarto de vez em quando, rouba meu wifi, minhas skincare...eu já tive quase pra jogar ele da janela uma vez mas o bixinho até que é legal...assim 2%...
Acordo com o sol batendo no meu rosto e resmungo me virando pro lado contrário da janela...depois de ficar resmungando algum tempo finalmente me levanto...tomo um banho...lavo meu cabelo...passo hidratante corporal e labial e visto uma roupa leve e confortável...
Saiu do quarto indo na cozinha...pego algo pra comer na geladeira e na minha mochila em seguida indo pra fora de casa...chego na escola indo até ao corredor...
-Daniela-Amiga...o meu primo vai fazer uma festa hoje na casa do avô dele...vc quer vir comigo??
-Tabom
-Vem...tenho fofoquice...
Ela me leva pra um lugar mais sossegado e nós se senta no chão
-Não acredito...meu deus...
-Aí depois ela falou que sim e que ia levantar minha nota...
-Meu deus Dani
-Pelo menos ela beija bem
-Pelo menos isso né...
-Enfim...hoje é pra festejar em grande...ouviu idosa...
-Idosa...eu??...
-É...vc...memo...
-Oxi...
-Vem vamos pra aula...
O resto do dia se passa normalmente e agora estou me arrumando pra ir na festa...
-Gostei...
-Aí caralho que susto Ares...
-Calma mocinha...eu não mordo não
-Sai do meu quarto pra eu terminar de me arrumar
-Ah qual é...me deixa ficar...
-Sai...antes que eu te jogue da janela...
-Dúvido
Olho pro mesmo com um olhar mortal e corro até ele o empurrando da janela em seguida...a janela é baixa...ninguém morre não...
-Eu tava brincando...sua assassina...
-Eu não...
Volto pro espelho voltando a arrumar meu cabelo...fiz uma dark makeup...e botei uma saia de cetim longa com um corset preto e um salto...
Oiço o celular tocar e ligo o mesmo vendo uma mensagem da Daniela
~Tô aqui amiga~
Pego minha bolsa, boto meu celular, a chave de casa e a carteira e saiu de casa fechando o portão em seguida...
Entro no uber vendo minha amiga sorrir
-Oi Lindeza
-Oi sua feia...boa noite
-Uber-Boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas minha
FanficEla é minha, apenas minha, eu sou maluco por ela, completamente obcecado. Sou viciado nela,ela é igual uma droga, me deixa louco, fora de mim, me faz fazer coisas inacreditáveis. Eu tacaria fogo na porra do mundo inteiro se fosse preciso só pra pro...