"Eu amo muito vcs...me desculpem"
Eu não tô aguentando mais...essa dor em meu peito nunca vai embora...eu me sinto sozinha estando rodeada de pessoas...não aguento mais viver nesse mundo...eu preciso descansar...
Pego em um papel e uma caneca e faço algumas cartas
Termino as mesmas e boto meu moletom sentido lágrimas cair dos meus olhos...dou um beijo na cabecinha do Shelby e um na cabecinha do Zeus...deixo as cartas em cima da mesinha da sala e saiu pela porta...caminho um longo tempo de 20 minutos até o desfiladeiro...
Chego nele entrando na água gelada sentido meu corpo arrepiar...fecho meus olhos me deixando ir junto com a água...acabo por cair dentro da mesma molhando todo meu corpo...
minha respiração começa a falhar e logo em seguida eu deixo de sentir meu corpo vendo tudo escurecer...Raquel Strada
Chego em casa junto do Ares abrindo a porta...
—Alayah chegámos meu amor...
Vou até a cozinha e boto todas as compras em cima da mesa começando a arrumar as mesmas em seguida...
—Ares—Pequena??
—Sim meu amor??
Me viro pra ele vendo duas cartas em sua mão...avanço nele pegando uma carta abrindo ela em seguida...
"Oi mamãe...se vc estiver lendo isso é porque provavelmente eu não estou em casa..."
Leio toda a carta sentido lágrimas em meus olhos...não pode ser verdade...
"Eu ti amo muito mamãe...me perdoa"
Levanto meu olhar pro Ares que tá chorando igual eu...
—Temos que a encontrar meu amor...
Mas onde será que ela pode estar??
Bom a Alayah só tem dois lugares preferidos...a praia e o desfiladeiro...a praia nessa altura tem muita gente então ela não foi pra ela...ela só pode estar no desfiladeiro...
—Temos que ir no desfiladeiro amor...
rápido...Pego na mão dele saindo correndo de casa...Ares liga o carro rodando a chave na ignição e dando partida logo em seguida...passado 5 minutos nós chega perto do desfiladeiro e sai correndo do carro até ele...olho para todos os cantos procurando pela minha pequena...mas nada...cadê vc meu amor??
—Princesa...alí
Olho para onde o Ares apontou vendo uma mão flutuando na água...entro correndo na mesma chegando perto de onde a mão estava puxando o corpo pra cima...aí meu deus...minha menina...boto meus dois dedos no seu pescoço sentido seu coração...fraco mas batendo...saiu da água com a Alayah nos braços vendo o Ares avançar em mim pegando ela...nós corre pro carro e vai rapidamente pro hospital chegando em 3 minutos...
Ares entra na emergência berrando dizendo pra salvarem a filha dele ou ele ia matar todo o mundo nesse caralho...palavras dele...Os médicos correm até nós e a botam em uma maca desaparecendo com através daquelas portas gigantes de hospital...vejo o Ares se virar pra mim e literalmente me jogo em seus braços chorando...
—Eles vão salvar ela...prometo...
—Eu tô com tanto medo meu amor...
—Confia em mim pequena...
Vejo um médico vir até nós e o Ares me abraça forte me deixando mais calma...
—Médico—Conseguimos salvar ela...vcs chegaram na hora certa...
mais 2 segundos e ela não resistiria...
Alayah está fraca e sedada mas podem visitá-la...o quarto dela é o número 189—Muito obrigada doutor
—Médico—De nada senhora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas minha
Fiksi PenggemarEla é minha, apenas minha, eu sou maluco por ela, completamente obcecado. Sou viciado nela,ela é igual uma droga, me deixa louco, fora de mim, me faz fazer coisas inacreditáveis. Eu tacaria fogo na porra do mundo inteiro se fosse preciso só pra pro...