"Quando você é testada pela vida você entende o quanto é forte e maduro, que em um minuto você tem todos e em outro é só você por você "
- Yoko
Yoko Apasra
Olho para o relógio em meu pulso outra vez, percorro meus olhos pelo local em busca de um sinal de Faye que já deveria estar aqui. Aqui estou eu parada em uma fila pronta para o embarque esperando-a que estava atrasada.
Ao longe vejo a bela mulher andando em uma pose magnífica, como pode ser tão perfeita?, Faye vinha de maneira calma nem parecia que estava atrasada.
- Atrasada, você está 30 minutos atrasada.- Fito a mulher que agora estava a minha frente.
- Sinto muito, Tive que resolver algumas coisas com o novo contrato e perdi a hora.- Ela diz de uma maneira calma, mas suplicante. - Eu trouxe uma coisa pra você, não ficar tão brava comigo.- Faye coloca uma sacola em meu campo de visão enquanto sorri.
- Você não vai conseguir me comprar.- digo e a mesma sorri. - Lhe esperei por muitooo tempo, me senti menos importante.- faço um bico choroso.
Faye sorri meigamente e me entrega a sacola. Assim que pego a sacola de suas mãos um sorriso completamente convencido brotou um seu rosto.
☼︎✈︎☼︎
Me remecho um pouco em meu acento me acomodando melhor. Faye estava sentada ao meu lado enquanto lia um livro, a bela mulher para se redimir deixou com que eu sentasse a janela e me comprou um caderno e marcadores...confesso que conseguiu me comprar.
- Tudo bem... Como vamos fazer isso Faye?.- Digo, virando meu rosto para encará-la.
- Como assim? - Abaixando o livro que estava em suas mão ela franze a testa ajeitando seus óculos de leitura me fitando.
- Tipo essa coisa da gente namorar. A gente não conversou sobre isso, como vai funcionar tudo.- Tenho mil perguntas.
- Não se preocupa, não vai ser tão difícil quanto parece.
"Não vai ser tão difícil quanto parece", se você soubesse...
Viro minha atenção para a janela e vejo a pequena cideda lá em baixo. O frío na barriga é inevitável, em algumas horas, chegaremos e nossa farsa vai começar.
- E se ela achar estranho o fato de você estar com uma namorada. E nada disso ter saído em sites de fofoca? E para completar essa "namorada" e a pirralha na qual contracenou?.- Só de pensar nisso me faz ficar alarmada. - Precisamos criar alguma coisa sobre como começamos a sair.
- Podemos dizer que nós nos apaixonamos perdidamente durante as gravações, mas começamos a sair mesmo depois do final delas.- Ela me dá um sorriso.- Não seria totalmente mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Semana ao seu lado
Fanfiction"Uma semana ao seu lado, Certo?." "Uma semana ao meu lado, nada mais que isso" Será que vai ser fácil pra Yoko fingir que Faye é seu mais apaixonado amor, fingir ser sua namorada e perdidamente apaixonada. Yoko com certeza não vai ter tanto trabalho...