Segunda-feira

1.9K 178 78
                                    

"A Vida nos coloca em apuros, e a Faye faz todos eles."

- Yoko

Yoko Apasra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoko Apasra

Assim que desperto percebo que estou completamente sozinha, o meu lado que na noite anterior era ocupado pela Faye estava completamente vazio. Olhando em volta, suportando o peso de meu corpo nos braços, e confirmo que não há nenhum sinal dela ali.

Pego meu celular na mesinha de cabeceira ao meu lado, olhando a hora e constatando que já passava das 10:30. Antes que pudesse pensar em levantar da cama recebo uma ligação o que me faz sorrir.

Passo um bom tempo com Char no telefone. Minha amiga queria saber como estava sendo fingir ser a namorada da tão desejada Faye M. e eu percebo o tom malicioso na sua voz.

" Tá sendo muito difícil"

Fiz meu drama natural a ela que só deu uma pequena risada...claramente não acredita nas minhas palavras.

Dou uma risada assim que termina a ligação. Caminho até minha mala que já estava desarrumada em cima da cômoda, mas diferente da minha que era uma bagunça um tanto "arruma" a de Faye estava completamente diferente, ela estava aberta ao chão e pude ver a organização estremamente arrumada dela.

Procuro por meu vestido branco, pegando logo depois um biquíne azul cristal. Assim que termino de pegar tudo vou me trocar.

Agora parada a frente do espelho incaro meu reflexo. Vestido branco, cabelos ondulados assim como os descritos por J. K Rowling a sua personagem Cho Chang. Assim me vejo, completamente imperfeita, perfeita, cheia de defeitos.

Ainda olhando para o espelho por longos minutos, me desvinculo dele por alguns segundos apenas para buscar meu caderno e voltando para sua frente.

Passeando com o lápis na página e olhando para a imagem completamente imperfeita a minha frente crio coragem para dizer oq nunca disse...

" Eu admito eu queria ser como elas talvez até mesmo ser elas,
Com seus cabelos lisos perfeitos, olhos claros como o céu e claro aquela pele perfeita.
Eu queria ser elas...queria ser perfeita...queria olhar para o espelho e gostar do que eu vejo, mas eu não consigo
O simples fato de ser imperfeita me deixa fardada ao fracasso"

...

Demoro um pouco para me recuperar da minha pequena crise de alguns minutos atrás. Me levanto do chão devolvendo o caderno ao seu lugar.

Demoro alguns poucos minutos até chegar ao andar da área de lazer, encontrando vários hóspedes em trajes de banho zanzando e conversando animadamente enquanto seguram seus drinks coloridos.

Mais ao horizonte vejo Faye deitada em uma espreguiçadeira ao lado de uma mesa redonda de madeira branca com um guarda-sol listrado fazendo sombra nela.
Me aproximo dela que estava de olhos fechados pegando um bom sol.

Uma Semana ao seu lado Onde histórias criam vida. Descubra agora