POV's Anna Vitória
-5 anos depois-
Ja faz uns anos que eu não falo com Allan, mais também fui muito besta.
Passado é passado, agora eu estou focada nos meus estudos, que ra para está fazendo quando comeces a falar com ele.
Bem, vim para São Paulo para estudar.
Minha tia mora aqui, então já tenho onde morar, mais como a vida do brasileiro é sofrida eu tenho que conviver com o meu primo, aquele que eu não suporto.
Hoje é meu 1°dia de aula na faculdade.
Pedi um uber e fui para uma cafeteria, eu não tinha comido nada até agora.
Quando cheguei lá, tinha atendente muito atraente.
Entrei na fila, esperando minha vez.
-Olá boa noite, o que a moça vai quere?- disse me fitando, de uma forma constrangedora.
-Oi boa noite eu vou querer 2 misto, um para viagem e o outro eu vou comer aqui, e passa esse todinho por favor- disse ignorando o fato de ele está me encarando como se estivesse me reconhecido.
-Claro- ele disse com uma sorriso bobo de canto.
Eu estava um pocou desconfortavel pelo fato de que o garoto ainda está me fitanado. Eu dei as costas e fui sentar na minha mesa esperando meu pedido chegar.
O garoto chegou com meu pedido, ele sentou também na mesa junto com migo, e também aparentava ter acabado sei experiente.
-Olá?- perguntei estranhado a atitude do rapaz.
-Eu sei que você não me conhece por rosto, mais pelo nome sim- disse o garoto me olhando comer.
-Então qual e seu nome?
-João Pedro.
-Deculpa, mais não conheço.
A não, não me diga que é ele.
-Como assim você não me conhece?
-Você é famoso?
-Não!
-Pois pronto.
-Mais é serio eu namorei com voce3 por 2 meses, e você não lembra de mim?
-Sim!
-Olha para falar a verdade - disse guardando meu lanche -eu namorei com um menino que se alto denominou "João Pedro" mais o verdadeiro nome dele é Allan.
-Então você sabe?
-Sim! Vai dizer que você e o Allan?- disse com sarcasmo.
-Sou!
-Hm.
-Desculpa! Mais era por que eu te amava.
-Ta tudo bem eu te perdou.
-Quer eu te deixe em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
RomansaEm uma cidade no interior uma menina por um a caso se apaixona pela primeira vez por um garoto da capital, mas as mentiras contadas pra 'manter' o relacionamento foi o bastante para separação do casal, que foi destinados a ficar juntos, mas o destin...