Maya On
|Era um dia de nevasca no lado norte do Alasca todos estavam em suas casa aconchegados, nos somos uma alcateia com pouco membros infelizmente sofremos... muitas perdas.. Meu pai esta encarregado de cuidar de todos nos, ele é quem chamam de alfa, So temos 5 familias na alcateia, é um total de 24 lobos do bando, eu estava em uma janela vendo a neve cair junto ao vento pelo vidro congelante|
Olivia: dormindo acordada de novo Maya?
Maya: estou ouvindo você Olivia..
(Respondo a ela sem nem mesmo tirar os olhos da janela)Olivia: em vez de ficar aí fazendo nada, pq vc n tenta se esforçar para acordar o seu lado loba em??
Maya: Ah Olivia, você sabe o quanto eu já tentei várias é várias vezes, talvez eu não seja loba.. ou n tenha uma..
Olivia: não diga isso também demoro pra eu conseguir me transformar, eu sei que vc consegue.. vai já sabe oq fazer maninha
(Ela me dá um abraço rápido, é sai do quarto)(Sei que ela esta tentandome confortar mais, Eu tenho 19 anos, 19! Anos! É ainda não me transformei)
(Saio da janela em frustração é começo a estudar novamente sobre transformar transformar bla bla bla)
Maya: que chatice com toda certeza é muito mais interessante olhar a neve cair pela janela..
*Celular tocando*
[LIGAÇÃO INICIADA]Maya: Oi?
Thomas: May?? Sou eu o thomas
Maya: ah! Oii thomass, tudo bem ai??
Thomas: ent, tá rolando uma pá de coisas aqui, mais eai?
(Thomas é meu melhor amigo, ele mora no lado sul do Alasca, Eu acho q posso voltar a estudar depois faz tempo que não falo com thomas)
Maya: aqui também.. tá cada vez mais difícil conseguir comida mantimentos é eu não consigo me transformar ainda..
Thomas: uma coisa eu te garanto demora, mais sempre vem e assim com todo mundo, aliás pq vc é sua família não se mudam pro lado sul? Aqui sim tem muita comida e vcs com todas certeza não vão sentir frio nunca mais, é nos finalmente vamos no conhecer pessoalmente amiga!
Maya: Thomas, você não lembra o q aconteceu com minha mãe depois que tentamos cruzar a fronteira do norte pro sul?? Nem pensar! prefiro comer peixe congelado...
Thomas: Bom.. verdade desculpa não foi minha intenção, Mais você não acha que sua mãe iria querer isso pra você? Sem contar, que aqui vocês vão ser acolhidos com muito amor pela alcateia do sul!!
Maya: eh.. sei n-
(Derrepente a porta e aberta com toda força)Olivia: MAYA, era pra você estar estudando!
Maya: droga.... tenho q desligar, TCHAU
Olivia: vc não muda. Vem, papai tá chamando.
(Descemos e fomos até a mesa de jantar que estava farta de comida, É isso era estranho pq normalmente comemos muito pouco, Para economizar e estocar comida.)
Maya: nossa.. quanta comida.
Papai: Ah querida, são dias bons não se preocupe com a comida, logo mais teremos muito mais de onde veio estas!
Maya: Bom, se é o senhor quem diz quem sou eu pra discordar.
Olivia: Papai está se esforçando muito pra ajudar todo mundo Maya, é você também deveria!
Maya: m- mas estou estudado sim!..
Papai: De um desconto pra ela Olivia, ela estudou ano passado inteiro.
Papai: Sei que não falamos muito sobre a mãe de vocês.. Mais Maya me fez lembra-me quando sua mãe ficava extremamente irritada quando ela tinha q estudar, Ao invés de estudar ela sempre me chamava, É pulava janela é corríamos pela colinas verder juntos...
Olivia: Então mamãe nunca se transformou??
Papai: não.. não De modo algum Olivia, essa foi a forma de como ela conseguiu se encontrar com seu lado loba, sua primeira transformação foi nas flores brilhantes..
Maya: flores brilhantes??
Papai: sim querida, quando a lua batia seu brilho na pétalas das flores elas brilhavam.. era lindo...
Olivia: Uauu
Maya: Uauu(Eu é Olivia nos olhando rapidamente, depois Nos rimos juntos enquanto jantamos é conversamos)
____________________________________Maya: caramba esse jantar sim deu pra encher a barriga, sinceramente não aguento comer mais nada, é olha q nunca pensei q diria isso.
Olivia: serão dias melhores maninha
(Olivia me dá um beijo na testa é fala boa noite é eu entro em meu quarto)
Maya: Sera se eu fizer igual a mamãe.. talvez eu consiga acordar minha loba?..
Maya: oq vc acha que deveria fazer mamãe?
(Digo enquanto meus olhos encontram a lua)(Resolvi chegar mais perto da janela ver as dunas de gelo que se formaram conforme a neve caia, Não estou conseguindo resistir, Quando todos estavam dormindo pulei a janela é corri, corri como nunca.. sem medo de um de me encontrar com um animal maior.)
Maya: Agora eu entendo pq mamãe fazia isso! Isso é incrível!!
Maya: é tão lindo o quanto a lua bate sua luz no gelo é o faz brilhar.. igual as flores brilhantes que papai disse..
(Comecei a girar e dança na neve em cima de uma das altas dunas de neve que se formaram, cai sobre ela cansada olhando pro seu estrelado q estava em minha frente agora)
Maya: Sera que vou me transformar em loba um dia? Não quero ser humana pra sempre é sempre atrapalhar Olivia é papai..
Maya: eu sou praticamente a mais fraca do bando.. se me transformar significa que tenho que correr por uma noite inteira.... então eu correrei por uma noite INTEIRA!
____________________________________
Olivia: Maya, acorda nos-...
Maya: Ronccccc!
(Isso é um ronco viu KK)Olivia: credo q horror! Essa menina foi atropelada por um cavalo foi?
{...}
____________________________________
♡o que estão achando? Eu pesquisei muito sobre hábitos naturais dos lobos pra fazer essa história ser o mais realista, e impressionante possível!! Espero que vocês gostem, talvez tenha ficado meio curto mais posso corrigir isso depois, pois gostei dessa forma, mais posso fazer maior da próxima♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Solar
Lupi mannariEm suas formas de lobo, os metamorfos mostram o comportamento geral de seu lobo, embora eles mantenham sua inteligência humana, memórias e caráter significa que ele podem controlar totalmente sua transformação. eles podem se transformar em lobos gi...