『1: Que começe o Inferno

89 6 1
                                    

Em algum lugar bem protegido do Japão em um laboratório subterrâneo pertecente do governo dois cientistas caminhavam lado a lado pelos corredores frios e brancos do local, os dois usavam blusas e calça brancas junto a jalleco da mesma cor onde con...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em algum lugar bem protegido do Japão em um laboratório subterrâneo pertecente do governo dois cientistas caminhavam lado a lado pelos corredores frios e brancos do local, os dois usavam blusas e calça brancas junto a jalleco da mesma cor onde continha seus crachás com seus nomes, o da esquerda um homem alto de cabelos vermelhos escuros andavam com uma expressão de tédio e descontraída enquanto o outro ao seu lado tinha cabelos pretos andando com uma prancheta em uma mão e uma caneta na outra anotando algo sua expressões era seria.

-Ei sr Henrique, ser acha que isso vai da certo? Aquele muleque ta em coma a mó tempão. Falou o de cabelos vermelhos, o companheiro ao seu lado desviou a atenção da prancheta para ele em um suspiro

-tem que da, porque senhor o chefe mata a gente e você não quer vê ele bravo não e? Respondeu Henrique voltando sua atenção. -aliás você vai cobrir o turno do Mezedes hoje. Completou entrando em uma sala ouvindo um Remsungo do colega.

-fala sério de novo? Perguntou novamente esperando Henrique abrir a sala que só ser abria com um cartão

E Oque tinha dentro daquele sala era simplesmente incrível, computadores, cápsulas coisas da mais alta tecnologia era simplesmente o lugar mas futuristas do mundo vários outros cientistas com as mesmas roupas dos recém chegados trabalhavam no local, a dupla foi até a uma cápsula conectada a fios e cabos através do vidro ser podia vê um jovem dormindo talvez por volta de seus 20 a 25 anos, o de cabelos vermelhos tocou no vidro e uma holograma apareceu mostrando só dados do garoto.

-ele não ta respirando direito, a pulsação ta baixa, sem chances de acorda... Cara porque o chefe não pega outra cobia? Esse garoto ta praticamente morto. Falou mas antes de completa completamente sua frase Henrique o agarrou pelo colarinho o Prendendo contra a parede do laboratório.

-olha aqui pirralho, você não ta aqui pra opinar ta bom? Agora faça a merda do seu trabalho direito e vê ser para de fala besteira porque ser esse garoto morrer a gente morrer junto. Falou logo soltando o garoto que engoliu seco, Henrique voltou a seu trabalho e o avermelhado também.

Algumas horas ser passaram e uma tensão estava no ambiente todos estavam nervosos e tensos temiam por suas próprias miseráveis vidas até apos uma verificação na capsula o motivo de todo o nervosismo.

-GENTE! O garoto ta estabilizador. Avisou um cientistas começando a conferir a cápsula

Todos comemoram caladoa agradecendo mentalmente

-oque porra tão epsrando pra avisa ao chefe caralho. Gritou Henrique saindo da sala correndo

Duas batidas na porta foram o suficiente para avisa que alguém estava entrando um trago em um cigarro o suficiente para avisa que alguém estava impaciente

-Senhor... Começou Henrique fazendo uma reverência. -informações sobre o experimento Angel, ele acordou...

Um risada ecou na sala, uma risada tão maligna carregada de maldade, ódio puro caos que fez o cientistas estremece o chão

-finalmente...

Qual e a pior sensação que alguém pode sentir? Tristeza, dor, raiva todos essss sentimentos era oque kazutora estava sentido agora, acompanhado de um vazio imenso em sua mente, quem era ele? Oque ele era? A unica coisa que sentia era dor, a dor de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qual e a pior sensação que alguém pode sentir? Tristeza, dor, raiva todos essss sentimentos era oque kazutora estava sentido agora, acompanhado de um vazio imenso em sua mente, quem era ele? Oque ele era? A unica coisa que sentia era dor, a dor de não lembrar, a dor dessas correntes amaradas em seu pulso, pescoço e perna Dificultando sua caminhada, a dor de ser arrastando por um imenso corredor, a dor das ferias espalhadas pelo seu corpo a dor de não sentir nada, tentou mais uma vez ser solta em vão, recebendo um aperto mais forte estava amarrado dos pés as mãos com correntes, recebeu xingamentos de sua tentiva falha de ser defende, obsevou um dos homens que estava o levando para qualquer lugar, talvez o inferno? Isso ser ele já não tivesse nele, abriu uma porta onde uma sala completamente branca tipica de hospício o esperava, o jogaram la sem dó rindo de sua fragilidade.
ele tentou avança mas fecharam a porta de metal na sua cara, começou a arranha a porta em vão abrir tentando desesperado abrir aquela merda.

Parou quando percebeu que nada adiantava apenas deixou marcas na porta, olhou para trás vendo um espelho a unica coisa que tinha na sala tirando ele, viu seu reflexo não sabia ser aquela era sua aparência normal ou não, seus cabelos longos pretos com mechas amarelas Desbotando caiam sobre seus ombros algumas iam além estava longo muito longo, sua pele tão palida quando a de um morto, seus olhos amarelo refletia o nada que sentia e uma tatuagem de tigre em seu pescoço, roupas brancas longas e um par de asas cinzas, olhou para baixo vendo suas unhas pintandas em preto longas, quebrou aquele espelho em pedacinhos depois ser deixou cair de joelhos no chão, sentiu uma dor avassaladora gritou de agonia sua voz saindo rouca e falha um choque percorria seu corpo começando do pescoço, ele tentou tira a coleira que saia esses Coques mais sem sucesso ao acaba, ele cuspiu sangue e olhou para trás vendo um homem

-acalma-se angel, não queremos ter que usa um calmante. Ele falou com em um tom de superioridade do caralho e acompanhado de uma risada sarcástica vendo a sofrência do garoto a sua frente. -seja bem vindo de volta...

Próximo capítulo será feito pela Gal_Sem_Sal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Próximo capítulo será feito pela Gal_Sem_Sal

Capítulo não revisado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my sweet angel  (rescrevendo) PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora