♪ Oieee! perdoem aí a demora e tals, saca? Tipo não tive muito tempo pelos estudos e outras coisas e perdoa aí o erro ortográfico no cap. Passado por Tá parecendo que uma criança de 5 anos escreveu Perdoa mesmo gente, e tirando que já esqueci onde parei mais beleza, Vamos começar essa bagaça. ♪Depois de Takemichi esperar por uma eternidade Inui ou Kokonoi para levar ele para a reunião aparece Inui para o levar, oque era meio difícil ele aparecer sozinho, mais Takemichi preferiu não dizer nada e apenas comprimentos Inui e subiu na moto junto de Inui, ele tava meio atrasado para essa reunião mais ninguém iria reclamar de qualquer forma enquanto eles estavam a caminho da base da Black Dragons um carro bateu com tudo no meio da moto que os dois estavam claro Takemichi e Inui são literalmente jogados da moto pelo impacto, mais por algum milagre Takemichi não se machuca muito mais o suficiente para ficar com a visão embaçada e ele olha para cima e vê dois homens, um de cabelos em um degradê de preto para branco usando uma máscara preta e um tipo de sobre tudo e o outro não dava para identificar a cor do cabelo por estar usando um capuz, mais antes que o Takemichi e Inui pudessem falar algo um dos dois homens colocaram um tipo de saco preto nos dois e depois os dois homens pega cada um deles e os leva em Bora.
(kokonoi On)
Koko, onde esses dois estão? Ele murmura para si olhando ao redor com todos da gangue esperando para reunião. Ele liga algumas vezes para Inui e para Takemichi para saber onde os dois estavam, mais sem sucesso sem nenhum deles responder. Kokonoi tava ficando preocupado e meio frustrado por não estar sendo atendido como se tivesse sendo ignorado, mesmo assim ficou esperando pacientemente Inui e o Takemichi aparecerem e pensava com sigo mesmo que deveria ter ido junto com eles, porque talvez tenha acontecido algo de ruim com eles, e ele agora tava começando a se arrepender de ter deixado Inui ir buscar Takemichi sozinho tão tarde da noite e a preocupação ia crescendo ao decorrer dos minutos, Sem nenhuma notícia dos dois e a preocupação corroendo Kokonoi, então ele decide procurar os dois, mais sem sucesso também, cada vez Kokonoi se arrependia amargamente de deixar os dois sozinhos aquela hora da noite, mesmo que Inui seja um cara forte e independente, Kokonoi se preocupava com ele, claro, Inui era o amigo de Kokonoi e Takemichi era o chefe dele, então também tinha que ficar preocupado. Ele liga para alguns amigos mais também sem respostas onde os dois se encontravam.
♪ Oie pessoal espero que tenham gostado mesmo que fique confuso e tals né? é a vida nada sai tão perfeito mais tá espero que tenham gostado e até sla outro cap Daqui Uns 5 anos zoas mais até ♪
(489 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
traição? Ou Injustiça?
Fiksi Penggemartakemichi foi acusado injustamente de trair a tomam. Depois ele ganhou uma oferta um pouco quanto duvidosa. Agora só lendo que vc vai saber