— Isso é muita informação e meu cérebro não está processando tudo ainda – Eu ainda tenho muitas perguntas, dúvidas e desconfiança – Eu tenho estou morrendo de fome – Vou até Akali – Mas então, onde vocês pretendem passar a noite?
— Isso não é óbvio? – Evelynn respondeu me olhando com desprezo. Eu pensei na possibilidade de elas quererem dormir aqui mas não estou querendo aceitar isso, mal conheço essas mulheres. – Nós vamos ficar aqui.
— Não. Eu não confio em nenhuma de vocês, vai que vocês fugiram de algum hospício e querem fazer algo de ruim comigo, não vão ficar aqui mesmo.
— Realmente você não tem motivos para confiar em nós, porém, só pedimos essas noite. Amanhã mesmo vamos procurar outro lugar – Kai'sa é a mais calma e educada.
Olho para o lado e vejo Akali montando uma espécie de sanduíche com tudo o que tinha na minha geladeira, além de pegar alguns doces e biscoitos de meu armário.
— Mas que porra é essa!? Você não vai acabar com MINHA comida – Tento pegar as coisas da mão da assassina mas é tudo em vão, já que ela é incrivelmente mais forte que eu.
— Sua mãe não te ensinou a dividir não? Mal educada – Ela respondeu.
— Eu mal educada? Você saiu metendo a mão na minha comida – Consegui pegar um pacote de biscoito, enquanto ela corre de volta para o sofá, dividindo minhas comidas com suas amigas.
— Eu realmente espero que seja só essa noite – Olho para Kai'sa e ela balança a cabeça, afirmando.
— Eu também espero. Não sei se iria conseguir ficar tanto tempo nesse lugar imundo – Acho que nem preciso falar quem disse isso.
— Eve! – Ahri repreendeu a demônia. Akali cuspiu a água, rindo como se não houvesse o amanhã. Kai'sa abaixou a cabeça negando.
— Chega. Vou dormir, vocês se vira aí. – Me viro e vou em direção ao meu quarto mas paro quando ouço a risada da demônia e a mesma me chamando.
— Ei S/nzinha onde pensa que vai? – Antes mesmo de eu responde ela volta a falar – Você não nos disse onde iremos dormir.
— Dormem aí mesmo na sala, tem o sofá e o chão aí – Não querendo prolongar a conversa com ela, eu caminho mais uma vez para o meu quarto mas em um piscar de olhos vejo uma sombra em minha frente, logo revelando Evelynn.
— Eu não vou dormir no sofá, muito menos no chão.
— Eve, podemos nos acomodar aqui mesmo – Ahri para ao seu lado, tocando seu ombro.
— Onde é seu quarto? – Perguntou ignorando a raposa ao seu lado.
Demorei alguns minutos até entender que ela queria que todas dormisse em meu quarto mas isso não vai acontecer.
— Vocês não vão dormir no MEU quarto, muito menos você – Aponto meu dedo para ela, não quero saber se ela é uma demônia ou sei lá o que.
Mas parece que minha atitude a deixou com raiva, já que a mesma mostrou sua presas e algo semelhante a um chicote saem de suas costas, confesso que isso me assustou. Mas isso não durou muito, já que logo depois a demônia desmaiou. Não esperava isso.
— Eve! – Suas amigas correm até a demônia no chão.
— O que aconteceu com ela? Eu não fiz nada
— Provavelmente o uso da magia. Nossa força e poder são limitados nesse mundo, já que aqui não é um mundo de magia e nem nada do tipo. Ela deve acordar logo – Kai'sa explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem para Runeterra {Imagine Evelynn}
FanfictionUma estudante voltava da faculdade quando se depara com quatro mulheres totalmente diferentes e um tanto misteriosas. Uma história onde trará o passado de S/N atona, repleto de mistérios e um pouco de romance. Gente, não sou boa em descrição:(