[...]— Tia Bel! Que surpresa a senhora aqui. Eu estava me preparando para ir vê-la — S/N fala abraçando sua tia, que por sinal, era praticamente o dobro de sua altura.
A mulher adentrou o apartamento após sua sobrinha abrir caminho para a mesma.
— Bom, estava com saudades e ansiosa para te ver e conferir se está tudo bem com minha pequena favorita — Disse a mulher chegando a sala. — Não sabia que teria visitas hoje — Analisou todas as quatros mulheres presente ali — Amigas?
— Sim! — S/N se apressou em responder — São minhas amigas de outra cidade, elas vieram passear por aqui e decidiram ficar em meu apartamento. — Inventou na hora.
— Hm — Continuo analisando uma a uma já sabendo quem são. — E não vai me apresentá-las, não foi assim que te eduquei. — Fez um leve carinho nos cabelos de sua sobrinha.
— Perdão. Essas são Kai'Sa, Ahri, Akali e..Evelynn e gente essa é minha tia Elizabeth — Ia apontando uma a uma e sua tia cumprimentava com um aperto de mão.
— É um prazer conhecê-la. S/N fala muito bem da senhora — Ahri falou educadamente com um sorriso amigável.
— O prazer é todo meu. Parecem ser amigas incríveis para minha querida sobrinha. — Olhou para S/N e fez um leve carinho em sua sobrinha. Ela sempre cuidou e amou s/n, desde que sua irmã desapareceu misteriosamente depois de um incidente em sua antiga vila.
Kai'Sa analisava a mulher e sentia-se ameaçada, mesmo não sabendo o porquê. A tia de s/N é bem alta, uma pela morena como da sobrinha, seus cabelos negros, porém, tinha uma cor roxa bem escura ali também. Kai'Sa se sentia em perigo mas não sabia o porquê disso.
— Perigo. — Foi tudo o que Kai'Sa sussurrou no ouvido de Ahri. A raposa mesmo sem entender nada, pegou na mão de sua namorada, tentando lhe passar conforto e segurança.
— Então tia Bel — Akali começou se aproximando de Elizabeth. — Você sabe cozinhar? Por que sua sobrinha cozinha muito mal, espero que não seja de família isso — Evelynn que estava quieta apenas analisando sua unhas, explodiu em gargalhar ao ouvir Akali.
— Isso é mentira! — s/N se defendeu.
— Bom, nunca reclamaram de nada que eu preparei, então, posso dizer que cozinho bem sim — Sorriu para Akali. — Mas enfim, me digam como se conheceram. Estou curiosa já que S/N nunca me falou sobre vocês.
— Bom — S/N tentou pensar em uma mentira rápida — Nos conhecemos em um evento de cosplay. Nos conhecemos por a caso lá — Elizabeth quase soltou um suspiro decepcionado ao ouvir mais mentiras sair de sua sobrinha. Ela sabia que não era uma das melhores pessoa do universo, mas sempre educou sua sobrinha muito bem, isso incluí nada de mentiras.
— Hm que legal, você ama essas coisas, né? — Olhou para S/N que apenas concordou. Ela odiava mentir, ainda mais mentir para sua tia, mas era preciso. — Você também, né? Vejo que está de cosplay, certo — Olhou para Ahri.
— Sim, eu gostou bastante — Respondeu ainda sorrindo. Ela sentia que a mulher estava desconfiada de alguma coisa.
— Bom, eu vim te ver logo por que daqui a dois dias estarei novamente em viagem — Olhou para S/N. Ela não gostava de deixar sua sobrinha sozinha, mas era preciso. — Ou amanhã mesmo. — Se sentou no sofá ao lado de Evelynn. A demonia logo sentiu algo diferente vindo da mulher e se afastou um pouco disfarçadamente.
— É sério? Mas você acabou de chegar! — Elizabeth apenas Olhou para sua sobrinha. — Desculpa. Não quis me exaltar, mas a senhora mal vem e já está indo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem para Runeterra {Imagine Evelynn}
FanfictionUma estudante voltava da faculdade quando se depara com quatro mulheres totalmente diferentes e um tanto misteriosas. Uma história onde trará o passado de S/N atona, repleto de mistérios e um pouco de romance. Gente, não sou boa em descrição:(