5

5 1 0
                                    

Pro alívio de cerejeira, os filhotes estavam no acampamento e bem.

Coração de fogo contava tudo e explicava o plano.

Guerreiro ficarão pra lutar, enquanto os outros iam a um lugar seguro. Pelo de onça, cara de musgo, pele de geada, princesa e flor de girassol iam com os demais ao lugar seguro.

Pata de avenca e pata de gris queria se vingar, Coração de fogo deixou eles participar. Cauda de nuvem queria ir, mas cara partida precisava dele. Ele acabou ficando com demais gatos.

Até que, chega a hora.

Ele sobem o topo da ravina.

Coração de fogo fala as instruções.

Coração de fogo - o clã confia em vocês.

Pata de avenca - não vamos decepciona-lo.

Cada um chega em seu posto.

O plano já tava em andamento, cerejeira torcia para dar certo.

________________________

Cerejeira tava escondida esperando, quando sente algo perto.

Ela o nota. Aquele grande cachorro com cicatrizes no rosto. Ele farejava, tentava encontra-la.

Cerejeira tava assustada e com raiva, mas não conseguia se mexer.

Até que, ele olha em sua direção.

Um de seus olhos cego tinha a cicatriz daquela patada. Cerejeira conseguiu fazer um lindo estrago no rosto.

O cão rosnava e cerejeira fazia o mesmo com as garras e dentes a mostra.

Ela corre fazendo o cão a seguir. Ela chega num penhasco

Ela pensa em voltar, mas o cachorro já tinha a encontrado.

Cerejeira - belo lugar que escolheu pra correr. - fala pra si mesma

Cerejeira entra em posição de luta

Cerejeira - pode vir, que eu vou acabar com você rapidinho. - Ela rosna

_________________

Cerejeira irritava o cachorro passando por baixo dele.

Cerejeira - essa é a vantagem de ser pequena.

Diz passando baixo e mordendo a pata traseira do cão.

O cão se vira para morde-la, mas ela sai de lá fazendo morder a própria pata.

Cerejeira consegue morder a parte traseira dele, fazendo ele o ficar pulando por aí e dando coices.

Cerejeira solta.

Ele rosna mostrando os dentes e Cerejeira o olhava seria e fria com as garra pra fora. O sangue já tava em sua boca e garras.

Ele corre até ela e ela avança nele

Ela ia passar por baixo dele, mas o cão consegue pegar ela e lançá-la pra longe.

Um felino pula na costa do cachorro o mordedo e enfiando suas garras. Era listra cinzenta

Ele começa a tentar se livrar do felino a todo custo.

Eles tavam a beira do penhasco. Cerejeira começa a se levantar meio zonza.

Ela avança empurrando o cão. Listra cinzenta pula para terra firme.

Quando olha pra trás, e vê cerejeira quase caindo.

Listra cinzenta corre para puxar ela, mas era tarde.

Ela cai e bate numa pedra. Logo em seguida, ela cai na água e começa a afundar.

Listra cinzenta - não!

Ela tava morta.

🎉 Você terminou a leitura de Warrior Cats 5 - caminho perigoso (gatos guerreiros) 🎉
Warrior Cats 5 - caminho perigoso (gatos guerreiros)Onde histórias criam vida. Descubra agora