Após Mike cuidar dos ferimentos de Tubbo, eles vão até a sala discutir sobre tudo que ocorreu.
- AQUELE ERA O PAC?! - O mais novo fala espantado - Ele já me contou que venho de alcatraz e todo o lance da prisão.. mas cara..
O de mechas brancas está surpreso, um dos seus melhores amigos acabou de o atacar e não quer nem saber o que o outro faria caso o encontrasse.
Ambos da sala sente o peso da culpa, por sua insistência duas pessoas acabaram tendo que sofrer as consequências.- Sim.. a vida na prisão muda muita gente - Diz o rozado andando para o lado e para o outro, enquanto tenta pensar em algo para resolver essa bagunça - Mas e agora? Eles estão lá fora e vão matar qualquer um que aparecer em sua frente!
O mais alto começa a suar frio e andar mais rápido pelo cômodo todo, Tubbo apenas o acompanhava com os olhos que aos poucos acabam ficando tonto com toda a movimentação, não sabendo o que fazer o rozado começa a ficar estressado, Pac não está aqui para acalma-lo e pensar nisso não ajuda.
- Merda merda! o que eu fiz?! Porra - Joga vários xingamentos dentro de si para fora recebendo um olhar de dúvida do mais novo que não entendia português direito - Temos que fazer alguma coisa Tubbo!
- Você sabe que eu não entendo português Mike! - Cruza os braços revirando olhos - Precisamos achar esse dois rápido!
- Eu sei Tubbo! - Vira bruscamente seu corpo e anda em direção ao menor - MAS O QUE FAZEMOS DEPOIS?? EM?!
A sala fica com o silêncio desconfortável, o menos assustado se afasta do rosado devagar nunca viu o outro tão nervoso, mas o mesmo estava com razão trazê-los a força poderia até funcionar
Mad e depois?
Como iriam trazer Fit e Pac ao normal?
Vendo que Mike não iria dizer mais nada Tubbo percebe não ter nenhuma direção a seguir, nenhuma ideia nem nada se passa em sua cabeça e isso o faz ficar nervoso. O silêncio entre os dois começa a ficar muito desconfortável, Tubbo se atreve quebrar esse silêncio.
- E..eu não sei.. - Diz o menos cabisbaixo - Talvez outra máquina? - Pergunta exitante evitando contado visual.
- Uma máquina? - Ainda estressado solta o ar que até a pouco minutos não sabia que estava segurando - Para reverter isso.. pode funciona Tubbo!
O de óculos fala um pouco animado acalmando o outro que tremia com toda a situação, o esverdeado sem nenhum rancor apenas ignorou todo o estouro que acabou de dar, e vai em direção a uma pilha de matérias.
- Temos que começar o quanto antes, Tubbo você é genial! - Pega algumas anotações que estavam espalhadas na mesa perto da pilha de matérias - "Cê" sabe por onde começar moço?
Olha para o menor pelo ombro, ajeita um pouco os óculos e volta a ler os papéis.
- Tenho uma ideia.. - Tubbo reponde hesitante, Pac e ele já tiveram uma conversa sobre como o esverdeado tinha suas explosões - Eu vou pegar algumas coisas e já volto!
Tubbo caminha até o corredor e vai em direção a porta, chegando lá o mesmo começa a pensar em ideias para a nova máquina, não pode negar mas só de pensar em criar uma nova máquina o deixa animado. Seus pensamentos egoístas ainda o consome, se não fosse sua pouca empatia pelo seus colegas em perigo, acharia a ideia de deixar os dois mais uma semana solto só para observar como agiriam maravilhoso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused feeling - HIDEDUO
FanfictionApós um teste fracassado de uma máquina estranha, Pac e Fit acabam perdendo todas as memórias que obtiveram na ilha quesadilha.. Mas será que o sentimento também foram totalmente apagados? Pac prisão FitMC 2b2t