Boa leitura a todos! ☕☕
✎ ⸻⸻⸻⸻⸻ ✎
POV: Pac
Depois que eu me "despedi" do Fit fui direto para a caverna, minha barriga está se embrulhando de fome preciso preparar essas carnes o quanto antes. O caminho até a caverna está sendo tranquila, os raios de sol iluminam o caminho ao mesmo tempo que aquecem meu corpo, a vaga brisa refresca o tempo o tornando agradável. Mike iria amar isso, anos atrás das grades nós faz perceber toda a maravilha da natureza, faz tempo que não admiro as árvores e encosto meus pés nas gramas verdes, não precisar se preocupe com o Cell é a melhor parte disso tudo! Ate me faz pensar eu ficar aqui pra sempre..
Respiro fundo e solto o ar de meus pulmões, olho para o chão e vejo as gramas se moverem de acordo com o vento.
Não posso ficar aqui para sempre, não enquanto Mike não estiver aqui comigo, prometemos sairmos juntos de lá.. E assim será!
Continuo a longa caminhada até a caverna me desviando de qualquer animal, olho para frente e vejo a entrada da minha casa improvisada e entro, não é um dos melhores lugares mas certamente é melhor que a cela velha de alcatraz, coloco as carnes encima de uma pedra aleatória e vou até a fogueira que se encontra apagada.
- Vou pegar mais alguns gravetos e folhas secas.. - Sussurro para mim mesmo.
Preciso parar com essa mania de falar sozinho, mas é uma forma que encontrei para não perder a cabeça.
Me levanto e caminho até a saída, a cada passo que avanço mais e mais árvores são captadas pela minha visão, adentro da grande mata e procuro pequenos galhos para a fogueira. Avisto alguns e me agacho para pegá-los, com o bastante em minhas mãos me levanto e dou meia volta para a direção da caverna, caminhando um pouco escuto barulho de passos, que logo reconheço não ser de um animal.- OLHA FIT SE FOR VOCÊ EU NAO VOU TE ENTREGAR MAIS MERDA NENHUMA! - Grito olhando para o nada - MAS POSSO TE ENSINAR A COMO CONSEGUIR, JÁ QUE PARA VOCÊ É TÃOOO COMPLICADO
Termino a frase dando uma leve risada, se for mesmo ele não faz mal uma companhia.. Os passos ficam cada vez mais altos informado que qualquer que fosse a coisa estaria se aproximando.
- Fit?.. - Pergunto olhando na direção do barulho - Fala alguma coisa cara!
Me aproximo lentamente, todos os pelos do meu corpo se arrepiam com o forte vento que surgiu fazendo eu fechar os olhos fortes, quando o abro vejo um homem de mechas brancas correndo em minha direção com uma espécie de arma apontada para mim.
- Oh... Merda!
Desesperado e sem muita opção, largo todos os galhos que havia encontrado e começo a correr me aprofundando mais na floresta, desvio de várias árvores enquanto tento arrumar a flecha no arco.
Aquele era um dos cara do laboratório, ele vai me matar eu não deveria ter abaixado a guarda! Mas como ele conseguiu minha localização tão rápido? Talvez uma coincidência ou ele deve ter aplicado algum GPS no meu corpo, ou um Gip ou...
Um disparo acerta a árvore em meu lado quase me acertando, olho para a o lugar atingido.. Se isso me acertasse não iria me matar, provavelmente eles querem testar mais alguma coisa em mim e me querem vivo.Me escondo em uma das árvores, com a frecha preparada viro bruscamente mostrando minha localização apontando a arma, disparo na direção do homem que desvia se escondendo na mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused feeling - HIDEDUO
FanfictionApós um teste fracassado de uma máquina estranha, Pac e Fit acabam perdendo todas as memórias que obtiveram na ilha quesadilha.. Mas será que o sentimento também foram totalmente apagados? Pac prisão FitMC 2b2t