POV: Fit
Andando mais alguns minutos Pac sinaliza para que eu o solte no chão, obedeço sua ordem e o ajudo a andar, mais alguns passos vejo uma enorme caverna úmida.
- Chegamos! - Ele fala meio animado - Deixei algumas carnes lá e... MERDA!
O menor começa a resmungar em português me fazendo rir, por algum motivo gosto de ouvi-lo falar essa língua, pela tonalidade de como ele fala provavelmente está xingando.
Coloco minha mão em seu ombro e logo ele para de falar e me encara.- O que aconteceu? - Aproveito que finalmente ele se calou e pergunto.
- Eu sai daqui só para pegar alguns gravetos para a fogueira.. - Ele leva uma de suas mãos até sua cara derrotado - E não estou com nenhum sequer comigo!
Ele começa novamente a resmungar em português e sinaliza para entrarmos na caverna, adentro do local vejo um montinho de folhas e grama sendo sua cama, um canto com carne de animal e uma fogueira apagada.
Realmente impressionante minhas expectativas sobre ele não eram altas, pensei que ele estava dormindo em algum canto da floresta que nem eu.- Wow.. - Deixo escapar sem querer.
- Legal né? Fui sortudo de achar essa caverna vazia - Ele fala rindo baixo.
- Certamente - Falo baixo - Enfim, você falou sobre gravetos certo? - Ele balança a cabeça de cima a baixo em sinal positivo - Vou buscar alguns.. Mas você vai preparar a comida daí.
- Justo! Irei fazer a melhor carne que você já provou - Sorri em minha direção com os olhos brilhando
- Agora estamos fazendo negócio garotão - Pisco um de meus olhos e dou meia volta escutando o outro surtar.
O jeito que ele gagueja e meche os dedos quando está nervoso, estou a tão pouco tempo com ele mas sei tanta coisa sobre o mesmo.. Chega a ser assustador, me pergunto se Pac também sente isso.
Afastando aos poucos da caverna foco em achar os galhos, não é tão difícil já que estamos na floresta.
Pego os galhos e coloco embaixo da minha axila, já com um punhado deles começo a caminhada até a caverna.
Presto atenção no vento balançando as folhas das árvores em minha volta, meu som favorito.. O silêncio pode assustar muito mas para mim o sentimento é contrário, o som é relaxante e calmo me fazendo afastar pensamentos ou pensar um pouco neles.
"A risada dele..."
Ahh me deixa em paz, você não escutou que meu som favorito é o silêncio?
Que tal colaborar e calar a boca..Eu pareço um louco lutando contra essa voz em minha cabeça, que por algum motivo é obcecado pelo moreno de cabelo escuro.
O mais irritante é eu concordar com a maioria dessas falas idiotas sobre Pac, tudo bem achar alguém carinhoso, engraçado, educado..
"Bonito, gostoso..perfeito.."
- SAIII - Com o meu braço livre eu começo a bater em minha cabeça.
- Fitch você está bem?.. - Abro meus olhos e percebo ter chegado já na caverna pisco mais algumas vezes e vejo Pac.
Ignorando sua pergunta, seja lá qual foi pois não prestei atenção..
Aponto para os galhos que seguro com um de meus braços e o outro sorri e agradece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused feeling - HIDEDUO
FanfictionApós um teste fracassado de uma máquina estranha, Pac e Fit acabam perdendo todas as memórias que obtiveram na ilha quesadilha.. Mas será que o sentimento também foram totalmente apagados? Pac prisão FitMC 2b2t