Pov' Matheus
Há um ano, éramos apenas estranhos lutando para sobreviver em um mundo dominado pelo caos. Mas olhem para nós agora, unidos como uma família, resistindo juntos contra as trevas que nos cercam.
Nosso grupo cresceu, construímos algo maior do que jamais imaginamos. Transformamos esta fazenda em uma fortaleza, com muros que nos protegem dos mortos-vivos lá fora. Dentro desses muros, construímos uma comunidade, uma cidade onde podemos viver em paz, pelo menos por enquanto. O mundo todo foi afetado por essa praga, mas aqui, neste lugar, encontramos uma maneira de resistir. Treinamos duro, aprendemos a usar armas, a lutar, a nos proteger uns aos outros. Cada um de nós se tornou mais forte, mais resiliente.Pov' Autor.
Fogueira: Fazenda Mexicity,
22:30 PMO grupo se acomoda ao redor da fogueira, suas sombras dançando nas árvores próximas enquanto o calor reconfortante da chama os envolve. Pedro e Felipe se juntam ao grupo, trazendo consigo uma aura de familiaridade e confiança.
Pedro - Antes de tudo isso, eu costumava acompanhar meu pai em suas rondas pela cidade. Queria seguir seus passos, tornar-me um bom policial como ele. - O garoto olhava para as chamas perdido em seus pensamentos.
Felipe - Eu era só um moleque comum, sabe? Jogava videogame, saía com os amigos... Nem fazia ideia de como era o mundo lá fora. - Ele brincava com um graveto na fogueira.
Richie - É engraçado como as nossas vidas mudaram tão drasticamente, não é? - Ele observava Pedro e Felipe com interesse nas coisas que eles diziam.
Bruna - Realmente. Antes disso, eu só era uma garota boba de 14 anos, que não queria nada na vida, só namorar... Sair, curtir e ser rebelde. - Bruna olhava para as chamas do fogo e seu olhar ia para Richie - Pelo menos a parte de namorar se cumpriu.
Maitê - Eu era uma estudante de psicologia e enfermagem. Sempre me interessei pela mente humana, suas complexidades e salvar a vida das pessoas. - Sorriu de leve.
O calor da fogueira aquece não apenas seus corpos, mas também seus corações, fortalecendo os laços de amizade e confiança que os unem. Enquanto a noite avança, o grupo continua compartilhando histórias e memórias, criando novas lembranças para sustentá-los nos tempos difíceis que estão por vir.
Mexicity, fazenda, 1h30
Matheus caminhou lentamente pelo abrigo, vendo Yago em cima das plataformas que davam visão para o lado fora dos muros. O garoto caminhou até a área de treinamento, vendo Maitê e Pedro treinando.
Os dois começam a se movimentar, cada um buscando uma vantagem sobre o outro. Pedro, com sua experiência em treinamento policial, mostra habilidades impressionantes, enquanto Maitê luta para acompanhar o ritmo, confiando em sua determinação para superar suas limitações.
Pedro avança com agilidade, tentando surpreender Maitê com seus movimentos calculados. Ele consegue prendê-la por um momento, mas Maitê, usando sua astúcia e determinação, consegue se libertar e derrubar Pedro com um movimento preciso.
Maitê - Cheque-mate, Pedro. - Ofegante, com a faca apontada para o pescoço de Pedro.
Pedro - Você melhorou muito, Maitê. Estou orgulhoso de você. - Sorriu, impressionado com a habilidade de Maitê.
Os dois se levantam com um sorriso nos lábios, encerrando o treinamento com leveza e respeito mútuo. Enquanto caminham de volta para a fazenda, eles compartilham conversas descontraídas, fortalecendo ainda mais o vínculo especial que os une neste mundo caótico.
Eduardo se aproximou de Matheus, ele estava acompanhado de Rafaela e Luis, seus amigos em quem mais confiava.
Eduardo - Matheus, Luis e Rafaela me disseram que temos que ver algo, nos portões da fazenda. - Os quatro caminham para o portão de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead City
HorrorEm "Dead City", um vírus zumbi assola a metrópole, transformando a vida urbana em um pesadelo caótico. Em meio ao caos, um grupo improvável de adolescentes se une para enfrentar os horrores do apocalipse. Com suas habilidades únicas e laços de amiza...