Capítulo 6

5 1 0
                                    

Isabelly Clover

Eu estava conversando com Richard quando Tomoe saiu da sala de jantar, alguns minutos depois, ouvi gemidos no quarto onde ele e Lilith estava trancados, olhei para Richard, no qual parecia impressionado

- Que foi Ri?

- É que... Tomoe nunca... fez isso... - Falou ele, com uma cara de impressionado

- Como assim?

- É que... Antes de eu e você se conhecer, eu e Tomoe trazíamos meninas pra cá pra... Transar com elas... Mais nenhuma delas gemia tão alto assim...

- Uau... Então Lilith deve estar "sofrendo" com ele, por que ela não geme alto assim.

- Deve estar mesmo - Disse Richard passando a mão na minha coxa.

Richard me pegou no colo, começou a me beija, subindo as escadas, indo até o quarto. Ele estava tão duro que dava até pra ver pela calça que ele vestia. Começamos a tirar nossas roupas.

Richard começou a beijar meu pescoço enquanto entrava dentro em mim, estava tão bom sentir ele dentro de mim...

- Vai mais fundo... Aaah...

- Isa, eu tenho um grande respeito por ti, mais agora vou te foder como se não tivesse respeito nenhum.

Quando eu ia falar alguma coisa, ele me penetrou tão forte que não consegui segurar meu gemido. O que ele tinha falado de que iria me foder como se não tivesse respeito por mim, foi uma realidade, eu sentia tanta dor, mais era uma dor de prazer. Eu amava aquele homem, até seu prazer...

TIME SKIP

Já era 20:00, eu, Richard, Lilith e Tomoe, estávamos na sala assistindo filme, até que alguém tocou a campainha, Tomoe e Richard se levantaram e foram até a porta ver quem era. Era uma mulher de cabelos loiros, um vestido vermelho bem decotado e colado, me levantei e fiz até o lado de Richard, mais Lilith ficou sentada, nem olhou mais pra gente.

- Já volto. - Disse Tomoe, que se aproximou de Lilith, sussurrando alguma coisa em seu ouvido.

Lilith se levantou, pegou a mão de Tomoe e foi até a porta. Nós três estávamos bem agasalhados, menos Lilith, que tremia de frio atrás de Tomoe, ele a sentiu tremendo, virou e passou seus braços pelo corpo dela, pegou ela, fazendo ela ficar no colo dele, enquanto ele a esquentava. Era tão fofo ver essa cena, Lilith parecia uma neném no colo dele. hahaha

- Mais uma de suas amantes Richard?- Disse a mulher, encostando nele.

- Não. Ela é minha mulher! Minha futura esposa. - Respondeu Richard com um tom seco.

A mulher se afastou, sua expressão era de irritada, até que senti a mão de Richard em minha cintura.

- Vai me dizer que ela está com Tomoe também?!

- Sim, estamos sim. - Disse Tomoe, claramente era mentira, mais pelo que eu vi, aquilo viraria verdade.

Meu Querido Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora