Quando chegamos na casa dele, fui até o banheiro, tomar banho, como eu tinha uma troca de roupa no meu carro, eu já peguei. Ele me deu uma toalha e me mostrou onde era o banheiro. Sua casa era incrivelmente gigantesca, até seu banheiro era grande.
Quando terminei de tomar banho, fui tentar procurar Isabelly, vejo uma porta entreaberta, espiei para ver se ela estava lá e ela estava, mais dormindo com Richard (nem parecia que eles ficaram hoje). Fui pra sala, onde a televisão estava ligada, vejo Tomoe sentado no sofá, ele estava sem blusa, estava tão lindo...
-Lilith?!
- De... Desculpa senhor Tomoe.
- Não se preocupe. Por que está aqui?
- Eu... Estava... Procurando o quarto.
- Tá, venha. - Disse ele se levantando do sofá, subindo as escadas e me levando para um quarto dormir.
- Sua casa é muito grande.
- O propósito dessa casa foi... Trazer as mulheres que meu irmão e eu conhecíamos e tals...
- Que?!
- Depois eu explico isso. - Ele abre uma porta - Aqui seu quarto! Tenha uma boa noite Lilith.
- Obrigada...
Fui para o quarto, ainda em choque do que ele falou, me sento na beira da cama, já que não estava com sono, fiquei lá sentada até ver um prateleira de livros. Me levantei e fui pegar um livro para ler.Quando deu umas 4:00 da manhã, escuto alguns barulhos do quarto onde Isabelly estava, claramente eu já sabia o que estava acontecendo, me levantei e fui pegar uma água, quando de repente, dou de cara com Tomoe.
- Lilith? Tá acordada até agora?
- Eu... Não estava conseguindo pegar no sono...
- Quer que eu fique com você até você dormir?
Não falei nada, apenas concordei com um aceno de cabeça com vergonha. Fomos até o quarto dele, ele se sentou, deu dois tapinhas no lado dele, fui e me deitei, até que senti seu braço, que estava em minha nuca, em minhas costas, passou a mão em minhas costas, relaxando.Quando eu acordo, vejo que ele estava dormindo abraçado comigo, eu sempre fui apaixonada nele, apenas escondia de todos sobre isso. Fechei meu olho, o abracei e dormi novamente.
- Lilith tá acordada? - Perguntou Isabelly na porta tá do quarto.
- Não, por que? - Perguntou Tomoe.
- Eu queria falar com ela.
- Quando ela acordar eu falo pra ela, tá bom?
- Tá bom, obrigada chefe.
- Não precisa me chamar de chefe enquanto tivemos fora da empresa!Era almoço já, eu tinha acabado de acordar, foi quando vi Tomoe saindo do banho, seu corpo estava todo molhado, com uma toalha na cintura, seu cabelo estava tão molhado que fiquei até vermelha, ele estava tão sexy...
- Que bom que acordou! Já é hora do almoço.
- O... Obrigada...
- O que foi? - Disse ele se aproximando
- Na... Nada não...Quando eu olhei de novo, ele estava na minha frente, em pé, fiquei olhando seu corpo todo molhado, ele era tão lindo...
- Lilith, preciso te falar uma coisa...
- O que?
- Eu... Gosto de você, Lilith!
- Eu... Também... Senhor Tomoe.
- Sério?
- Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefe.
RomanceO chefe da empresa era conhecido como um homem durão, que não tinha tempo para romance e diversão. A funcionária era conhecida como uma mulher inteligente, mas que era muito tímida para se arriscar numa relação. Entre eles, existia uma química espec...