Lilith Logues
- Como assim, Tomoe? - Eu disse com voz baixa, praticamente sussurrando
- Depois verá. - Disse ele me colocando na frente dele e passando seus braços pela minha cintura.
Olho para Isabelly, que também não sabia o que estava acontecendo, enquanto eles conversavam. Eles estavam com um tom de voz grosso, parecendo irritados.
Depois de uma meia hora, aquela mulher vai embora, Richard pega Isabelly no colo, e leva ela para o quarto dele, trancando a porta, fiquei sem entender nada enquanto olhava para Tomoe. Senti uma de suas mãos na minha cintura e a outra no meu pescoço.
- Tá cheirosa. -Disse ele beijando meu pescoço.
Não falei nada, até que senti ser levantada. Ele me levou até o quarto dele, que era um quarto gigantesco, ele me jogou na cama (não brutalmente) e subiu em cima de mim, me beijando.
- Quer que eu lhe faça ser mim agora? - Perguntou ele, entre aqueles beijos loucos e prazerosos.
- Eu já sou sua. Você que percebeu só agora. - Respondi
Ele deu um sorriso malicioso, começanfo a tirar meu vestido, passou as mãos pela minha cintura, me trazendo arrepios. Ele parou, tirou sua blusa enquanto estava por cima de mim, colocando abrindo minha pernas (eu ainda estava de roupa íntima)
Ele era tão lindo e sexy que nem sabiá descrever...
- Tá pronta, Lilith?
- Que? Como assim?Ele não falou nada, me virou de barriga pra baixo na cama, prendeu minhas mãos por cima de minha cabeça, beijando meu pescoço.
- Acho que alguém vai ter que tomar banho de novo depois,né meu bem. - Disse ele, com voz sedutora.
-Como assim?
Ele não falou nada, amarrou minhas mãos com o cinto, levantou meu quadril enquanto passava a mão pela minha cintura, me trazendo arrepios.
- O que você está fazendo?....
- Apenas ouça o que vou fazer com você.Quando ele falou isso, ficamos quietos, consegui ouvir os gemidos de Isabelly lá do quarto de Richard.
Então é isso que ele quer fazer comigo?!
Não consegui falar nada, até sentir alguma coisa grossa e dura atrás de mim, precisando em minha bunda. Ele tirou minha roupa íntima, colocando-o dentro de mim.
-Ah - Gemi após sentir
A cada gemida, era uma estocada mais forte e bruta, parecia que ele estava com fome. Ele começou a me provocar, beijando meu pescoço, minhas costas e meu quadril.
- Solte esses gemidos para mim, meu bem. - Disse ele, com seu tom de voz provocativo.
Eu não conseguia falar nada, apenas gemer (nem parecia que era eu ali)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefe.
RomanceO chefe da empresa era conhecido como um homem durão, que não tinha tempo para romance e diversão. A funcionária era conhecida como uma mulher inteligente, mas que era muito tímida para se arriscar numa relação. Entre eles, existia uma química espec...