Ellie Williams, 19 anos.
“só me beija”Alessandra Miller, 20 anos.
“sempre foi você.”Joel Miller, 57 anos.
“confia no seu velho aqui.”Tommy Miller, 45 anos.
“sempre vou te apoiar, independente de qualquer coisa.”Dina, 19 anos.
“vocês se amam, e esse amor é lindo.”Jesse, 20 anos.
“você sempre vai poder me contar tudo.”COMEÇO.
O ano era 2033, eu estava sentada na cadeira de uma sala, estava apenas desenhando algo no meu caderno, para não ficar tão entendida. Minha mãe chega e grita meu nome, até que vejo uma garota baixa, de olhos verdes e cabelos ruivos, que estavam presos em uma colinha baixa com sua franja na frente; Eu olho para a garota de cima a baixo, ela era linda.
- Está é a Ellie, Ellie ela é a Alessandra, minha filha. Espere aqui que vou trazer algo para você comer - A mais velha fala saindo, deixando eu e a garota em um silêncio constrangedor.
- Sente-se. - eu puxo uma cadeira quebrando totalmente o silêncio e ela se senta, logo em seguida minha mãe chega com a comida, entregando para ela.
- O Joel está aqui - Maria fala e fico animada, sempre fui próxima de Joel, mas por conta das brigas dele e de Tommy, acabei nunca mais tendo contato com o mesmo. Vejo a garota meio quieta e na dela, então decido puxar assunto.
- Quantos anos você tem? - falo olhando pra ela sorrindo, e vejo ela pensar por um momento.
- Tenho 14, e você? - ela fala respondendo com um sorriso .
- Eu tenho 15, é um prazer te conhecer! - falo animada, ficamos conversando por horas sobre gibis, nossas vidas, infectados e etc.
Joel tinha chamado Ellie, então eu acompanho ela. Quando vejo Joel, sinto uma imensa vontade de chorar, vou correndo abraçar ele.
- Tio Joel! - eu falo animada por ver ele em minha frente, e o mais velho sorri. Fiquei conversando com ele por alguns minutos até que vejo meus pais discutindo, vejo toda aquela situação e decido voltar para dentro do prédio, vejo Ellie fugindo com um dos cavalos.
Joel vai atrás de Ellie, com Tommy. Mais tarde, só Tommy volta, fico preocupada com Joel e a linda garota de olhos verdes. Eles voltam pra Jackson algumas semanas depois, eu apresento Jackson inteira para Ellie, ensinei sobre as patrulhas e etc, depois de alguns anos até recomendei ela com a ajuda de Jesse para as patrulhas em dupla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗡𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗘𝗡𝗗𝗜𝗡𝗚 - 𝗘𝗟𝗟𝗜𝗘 𝗪𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗠𝗦
Fanfic- 𝓐lessandra Miller era uma garota bastante conhecida em Jackson por ser filha de Tommy e Maria Miller, ela era durona porém simpática. Alessandra tinha uma paixão secreta pela filha adotiva de seu tio, Ellie Williams, ela sempre achou que não foss...