DIAS ATUAIS.
Alessandra se revirava na cama, com a esperança de que seu sono voltasse e ela pudesse dormir mais um pouco, sua esperança acaba quando escuta a campainha tocando, ela tinha certeza que era seu melhor amigo, Jesse. O asiático aperta mais algumas vezes até a garota já irritada descer e abrir a porta.
- Dormiu bem bela adormecida?- ele fala rindo da garota, que estava com os cabelos bagunçados e olhos meio fechados por conta do sono.
- Cala a boca - ela diz dando espaço pra ele entrar, ele entra e ela vai pro seu quarto, enquanto ele espera do lado de fora do quarto.
- Noite intensa ontem? - Alessandra sabia o assunto que Jesse estava querendo chegar, então fica quieta, enquanto se arruma Jesse começa a falar mais.
- Eu fiquei sabendo que a Ellie e a Dina se beijaram depois que eu sai. - ele fala e eu engulo seco procurando alguma resposta.
Alessandra sempre gostou de Ellie Williams, porém somente seu melhor amigo sabia, Jesse, ele sabia que sua amiga não estava bem com tudo aquilo, mas também não queria forçar a barra perguntando.
- sim. - Ela responde saindo do quarto de cara fechada e indo até a sala procurar seu vans sujo.
- E você est...- ele é cortado pela garota quando a mesma termia de calçar seus tênis, ela se levanta e coloca suas mãos nos ombros do mais alto.
- Jesse, vamos chamar as garotas para a patrulha e não comentar mais sobre isso por enquanto.
Ele assente com a cabeça e ela pega sua mochila, saindo da casa e logo depois trancando-a. Quando eles chegam na garagem de Ellie, Jesse chama ela e logo ela se apronta saindo da garagem, Alessandra olha pra ela e Ellie a encara de volta, mas elas não trocam uma palavra sequer durante o caminho.
Escutando Jesse e Ellie falando sobre a noite passada, Jesse fazendo várias perguntas como sempre, mas depois ele percebe que Alessandra estava ficando desconfortável e para. Depois eles chamam a Dina que estava brincando com as crianças, a garota de cabelos morenos e o asiatico deixam Ellie com Dina e foram para sua patrulhar.
(Alessandra on)
Eu estava anotando nossos nomes no caderno, como de costume, até que o walkie tok de Jesse começa a tocar, eram pessoas de Jackson, dizendo que Joel e Tommy tinham desaparecido. Olho para Jesse e começo a arrumar minhas coisas.
Eu abro a porta do porão, na expectativa de achar as duas garotas, quando abro a porta vejo as duas em uma cena um tanto quanto desconfortável. Eu e Jesse nos entreolhamos e depois viramos, quando ela deram permissão. Começo a falar que o Tommy e o Joel sumiram, Jesse fala para nós separarmos em duplas, Dina queria ficar com a Ellie.
- não, vou ir com a Ellie e você com o Jesse, tenho que conversar com Ellie, e assim é até melhor, assim vocês não se distraem no meio do caminho. - Falo seca olhando para as duas juntas e Jesse me olha chocado com o que eu acabei de falar.
(Alessandra off, autora on)
O caminho todo foi em silêncio, até que Ellie começa a ficar inquieta.
- O que você tinha pra falar?- ela diz quebrando o silêncio.
Alessandra fica em silêncio, pensando se deveria falar, mas simplesmente solta tudo que estava preso em sua garganta.
- Ellie, eu gosto de você, porra, é sério que você nunca percebeu? eu gosto de você desde que você chegou com o Joel em Jackson, mas você nunca demonstrou nada por mim...- a garota fala e solta um suspiro de alívio por ter falado tudo, Ellie iria falar algo mas Alessandra interrompe- ei, tem uma luz acesa naquela mansão, topa ir lá?
- você acha que eles estão lá?- a garota diz com incerteza e Alessandra responde - só podem estar lá.
elas entram na enorme mansão, começam a escutar barulhos extremamente altos vindo do porão. A mais velha vai correndo até a porta do porão, mas sem fazer barulho algum. Alessandra coloca o ouvido na porta e já tinha certeza que era de lá, ela abre uma pequena fresta da porta e vê uma garota alta, bombada e loira com um taco de golfe na mão. Ela já tinha acertado o Joel algumas vezes, tava para saber pelas marcas de sangue em sua barriga, o rosto de Joel ainda estava em perfeito estado. Alessandra da um tiro na mão da garota loira estava prestes a acertar o seu tio, então um homem abre a porta e vê as meninas na porta, ele logo tenta atacar Alessandra, que por impulso acaba desviando e derrubando o garoto no chão, ela aponta a arma para todos na sala e Ellie desacorda o garoto.
- se afastem dele agora, se não eu atiro -
a morena diz olhando pro corpo do pai, ele estava caído no chão, desmaiado, olho pra Ellie, ela faz sinal pra ela mirar neles. Enquanto vai até o seu pai, miro neles e puxa Tommy para o lado do corpo de Joel, que estava acordado.- o que vocês querem deles? que merda tá acontecendo?
- queremos vingança, este homem não merece estar vivo.- a loira fala, ela estava jogada no chão, até que ela pega a arma de Tommy, que estava no chão, ela ia mirar em Alessandra, mas Ellie corre e vira a arma pra porta, onde não tem ninguém, e dá um soco em seu rosto, fazendo ela ficar desacordada.
- Joel, chama a Dina e o Jesse. - Alessandra fala ajudando a se levantar.
Joel mexe na mochila de Alessandra pegando qualquer walk talk e chamando os mesmos, Alessandra encara cada um deles, ainda com arma apontada, ela vê um homem alto se mexer lá atrás e franze o cenho.
-LEVANTA A MÃO, PORRA - ela grita - vocês tem uma hora para saírem daqui e irem para um lugar bem distante. Nunca mais cheguem, nunca mais pensem em chegar perto de Jackson. - ela fala com um olhar ameaçador, e todos começam a arrumar sua coisas, Dina e Jesse chegam com mais algumas pessoas de Jackson, e todos vão embora.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗡𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗘𝗡𝗗𝗜𝗡𝗚 - 𝗘𝗟𝗟𝗜𝗘 𝗪𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗠𝗦
Fanfic- 𝓐lessandra Miller era uma garota bastante conhecida em Jackson por ser filha de Tommy e Maria Miller, ela era durona porém simpática. Alessandra tinha uma paixão secreta pela filha adotiva de seu tio, Ellie Williams, ela sempre achou que não foss...