Enquanto Danielle passava um tempo com vovó Kang, Haerin foi andar pela floresta. Quando era criança, costumava correr muito por ali brincando com Hyein e Hanni. Até a hora do almoço, a Kang ficou perambulando pelo arvoredo. Quando retornou para casa mal conseguiu conter a ansiedade para ficar com a sua noiva, no entanto a cozinheira disse que Danielle e sua avó não iriam almoçar na mesa. Haerin até poderia ficar chateada com isso, mas sua felicidade em ver as duas se dando bem era muito maior.
Logo que terminou de comer, Haerin foi até uma rede que havia no quintal da frente e se deitou ali. Com o vai e vem, aos poucos ela foi ficando com sono e acabou adormecendo. O dia em Jeju estava bonito. O sol estava com seus raios amarelados e o tempo tinha esquentado um pouco. O clima estava ameno, o céu totalmente azul e quase sem nenhuma nuvem. Apesar de ser um dia da semana, estava ótimo para não fazer nada.
Vovó Kang adorou ter a companhia de Danielle a maior parte do dia. Antes de Haerin e ela chegarem, passava muito tempo sozinha, já que cada um ia seguir sua vida durante a semana. Por isso, ter duas pessoas a mais naquela enorme casa, trouxe um brilho novo para o lugar.
- Está querendo ir ficar com Haerin, não é? - perguntou a Danielle que lia um caderno de anotações cheio de pensamentos da mais velha.
- Não, vovó - a Marsh a olhou e sorriu. - Estou gostando de estar com a senhora.
- Pode ir procurar por ela. Eu já ocupei muito o seu tempo hoje.
- Tem certeza que quer que eu fique com essas coisas? - Danielle se referiu ao caderno e um colar que estava em seu pescoço. - Não acha que Haerin vai querer seu caderninho de pensamentos ou esse colar que pertenceu a sua mãe?
- Essas coisas são suas - vovó Kang segurou sua mão. - Você me faz lembrar minha mãe, por isso quero que fique com esse colar, assim você sempre se lembrará de mim como eu me lembro dela. E para Haerin, entregarei outra coisa, então não se preocupe com isso.
- Obrigada, vovó - Danielle a abraçou forte. - Isso significa muito pra mim.
- De nada, meu anjo. Lembre-se que amanhã iremos ver o seu vestido. - depositou um beijo no topo da cabeça da Marsh. - Será meu presente para você e também farei isso com Haerin. Agora vai, é importante vocês passarem um tempo juntas.
Logo que saiu do quarto da senhorinha, Danielle foi até sua mala guardar aquele caderninho, não estava entendendo bem o porquê ter ganhado aquilo, mas ficou feliz. Assim como o recomendado, a Marsh rapidamente foi procurar por Haerin. Depois de alguns minutos, acabou a encontrando adormecida na rede do lado de fora. Por alguns segundos, apenas ficou em pé pensando no que fazer, mas então decidiu se juntar a ela. Quando se deitou por cima dela, a Kang lentamente abriu os olhos sem entender o que estava acontecendo, mas logo que viu Danielle começou a sorrir.
- Olá, bela adormecida - Danielle afundou seu rosto no pescoço da noiva. - Achei que se eu demorasse muito, iria atrás de mim para me dar um beijinho.
- Não quis atrapalhar - Haerin a envolveu em seus braços. - Aposto que estavam em uma conversa fascinante.
- Estávamos. Será que pode mexer no meu cabelo?
- Claro, minha sunshine manhosa - Haerin escutou uma risada rouca bem próximo ao seu ouvido. - Aceitou o que ela queria te dar?
- Aceitei, mas não sei se fiz certo. Acho que deveria ser seu.
- Aposto que fez o certo em aceitar e ela fez o certo em te dar os presentes. - Haerin colocou o pé no chão para balançar a rede devagar. - Minha avó gosta de presentear as pessoas por quem ela tem carinho.
- Mas ela me deu uma jóia de família. Acho que deveria ser sua, de Hyein ou de Hanni.
- Mas agora é sua e não há nada de errado nisso. Se ela te deu, é porque sabia que você iria guardar ou usar com muito carinho - apoiou o queixo sobre a cabeça da Marsh. Por alguns instantes, elas ficaram em completo silêncio. Danielle aproveitava o afago que recebia e Haerin se controlava para não morrer de amores pela Marsh. A cada segundo ao lado da sua chefe, ela tinha mais certeza que a Marsh tinha todo seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta. ᵈᵃᵉʳᶦⁿ
Fanfiction[ EM REVISÃO ] Danielle Marsh é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para a Austrália, seu país natal. Para poder permanecer em Seul, ela diz estar noiva de Kang Haerin, sua assistente. A jovem aceita ajudá-la, mas impõe...