Rafael e André eram dois adolescentes que frequentavam a mesma escola, mas nunca haviam trocado mais do que um cumprimento ocasional nos corredores. Ambos estavam confusos em relação à sua sexualidade, lutando para entender seus próprios sentimentos em um mundo que muitas vezes parecia julgá-los.
Um dia, durante uma atividade extracurricular, eles foram designados para trabalhar juntos em um projeto. No início, a interação entre eles era hesitante e repleta de desconforto, mas conforme o tempo passava, começaram a compartilhar histórias e opiniões de forma mais aberta.
À medida que a amizade florescia, Rafael e André começaram a perceber que havia algo mais entre eles além de uma simples conexão platônica. Sentimentos confusos e excitantes surgiram, deixando-os perplexos e inseguros sobre o que fazer a seguir.
Rafael se pegava olhando para André por mais tempo do que deveria, admirando sua gentileza e inteligência. Enquanto isso, André encontrava conforto na presença de Rafael, sentindo-se compreendido de uma maneira que nunca havia experimentado antes.
Um dia, durante uma conversa sincera sob as estrelas, Rafael finalmente teve coragem de compartilhar suas dúvidas sobre sua sexualidade com André. Para sua surpresa, André confessou que também estava lutando com questões semelhantes.
À medida que suas conversas se aprofundavam, eles descobriram uma conexão emocional que transcendia rótulos e expectativas sociais. Juntos, navegaram pelos altos e baixos de descobrir quem eram e quem queriam ser.
Com o tempo, o amor floresceu entre eles, um amor que desafiava as convenções e os padrões pré-estabelecidos. Eles aprenderam que não importava quem eram ou quem os outros esperavam que fossem; o que importava era a conexão genuína que compartilhavam.
Em um mundo que muitas vezes os deixava confusos e inseguros, Rafael e André encontraram conforto um no outro, formando uma aliança de amor e compreensão que duraria para sempre. E, juntos, enfrentariam o mundo de cabeça erguida, prontos para defender sua verdadeira identidade e seu amor inabalável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Amor (Romances LGBTS)
Novela JuvenilVárias pequenas histórias de amor LGBTQIAP+❤️